Inspiração

Menino com autismo pede e empresa volta a produzir seu biscoito favorito

por: Redação Hypeness

Treloso é um biscoito amanteigado de chocolate produzido no Alagoas. Por acaso, é também o preferido do menino autista Davi, de 10 anos.

A marca Vitarella, responsável pela produção do lanche, realizou mudanças na receita e na embalagem. Entretanto, os biscoitos eram a única opção de lanche que Davi aceitava – além de autista, o menino tem severa seletividade alimentar, segundo informações do site Razões Para Acreditar.

Sua mãe Adriana Paixão chegou a fazer um estoque do produto em casa, por medo de que um dia não fosse possível encontrá-lo à venda. Felizmente, isso não ocorreu, mas as pequenas mudanças na receita e na embalagem do doce foram notadas por Davi, que passou a rejeitar os biscoitos da marca.

“Compramos o biscoito e a produção estava diferente. O biscoito estava com furinhos. Não seria defeito, era mudança na fabricação mesmo. Fomos em três supermercados e todos estavam assim. Resumindo: Davi estava sem lanche”, desabafou a mãe ao site.

Angustiada, Adriana entrou em contato com a Vitarella através do Serviço de Atendimento ao Consumidor e explicou a situação. A empresa admitiu ter efetuado as mudanças na produção, mas se comprometeu a retornar à produção antiga de imediato. Para agradecer a preferência, a fábrica ainda enviou uma caixa de guloseimas a Davi.

Publicidade

Foto: Reprodução/Razões Para Acreditar


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovens arrecadam frutas e verduras para animais do Pantanal que enfrentam escassez