Debate

Motivações por trás da careca de Britney em 2007 são reveladas em doc inédito

por: Redação Hypeness

A cantora Britney Spears chocou o mundo ao aparecer com a cabeça totalmente raspada, em 2007. Muitos boatos correram sobre o que motivou a artista a fazer isso, mas as motivações parece que foram finalmente reveladas no documentário ‘Britney Spears: Breaking Point’.

A produção conta com o depoimento da tatuadora Emily Wynne-Hughes, que viu Britney momentos depois de decidir raspar o cabelo. Tudo aconteceu durante o caso relacionado aos dois filhos da cantora com Kevin Federline, que havia proibido a mãe de ver as crianças.

– Paris Hilton e Britney reivindicam a invenção da selfie e a internet não perdoa

A tatuadora afirmou que Britney Spears estava “cansada de pessoas tocando seus cabelos”, o que a fez repensar também sobre o controle que muita gente queria ter sobre sua vida e imagem. A artista é gerenciada por executivos desde a adolescência, quando tinha 16 anos.

Isso causou uma série de afirmações de que essa era a maneira de Spears dizer às pessoas que ela queria controlar sua vida e imagem, sobretudo pela presença constante de executivos em sua vida.

Depois do incidente com o ex-marido, Britney foi a um cabeleireiro e pediu para a profissional Esther Tognozz que raspasse sua cabeça. Apesar da tentativa de convencer a cantora a não fazer isso, a artista insistiu.

O momento foi definido pela mídia especializada como um colapso cheio de momentos polêmicos, como a perda da guarda dos filhos, ataques a fotógrafos e a apresentação dela no ‘VMA’ que foi criticada também. Ela só começou a sua recuperação em 2008, quando retomou a vida pessoal e profissional.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vídeo reúne 10 piadas de ‘Friends’ que seriam um fiasco na TV hoje em dia