Tecnologia

Motorola confirma lançamento do V3…e com design antigo

por: Yuri Ferreira

Você lembra do nosso querido Motorola RAZR V3? O icônico celular dobrável – o sétimo mais vendido da história dos telefones móveis – vai ganhar uma releitura em pleno 2019, 15 anos após o seu lançamento. A empresa confirmou que no dia 13 de novembro o novo smartphone será lançado nos EUA.

Resultado de imagem para motorola V3 gif

Segundo informações vazadas, o celular dobrável terá um design muito parecido com o seu modelo primordial e icônico. O novo RAZR não será como os novos celulares dobráveis – que se assemelham mais os tablets -, e contará com duas telas. Uma primeira tela – similar à da câmera frontal do antigo telefone – será para mensagens e notificações. Ao abrir o dispositivo, você ter acesso aos apps em disposição completa.

– Motorola patenteia tela de smartphone capaz de se regenerar depois de se quebrar

A resolução esperada do aparelho é de 2142 x 876 pixels na tela principal e 800×600 na tela secundária. O celular contará com uma só câmera, aparentemente, tornando a modalidade selfie do aparelho igual à do modelo de 2004. O aparelho ainda pode contar com 4GB de RAM, processador Snapdragon e armazenamento de 64 ou 128GB.

Confira as supostas imagens do novo aparelho:

Muita gente ficou feliz com a volta do icônico celular, que traz aquela nostalgia incrível dos anos 2000. Dá uma olha nos comentários da galera no Twitter:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tim Cook revela o que é feito com os Androids negociados por descontos na Apple