Criatividade

Mulher ganha vap de aniversário e resolve usá-lo para explorar seu potencial artístico

por: Gabriela Glette

Se para muitas mulheres o sonho do presente perfeito é um anel de diamantes ou uma bolsa cara, para Dianna Wood era um vap – aquela máquina de lavar com tamanha pressão que lava até o que Deus duvida. Então, quando seu aniversário chegou, seu marido sabia exatamente o que iria comprar. No entanto, a norte americana decidiu não apenas usá-lo para limpar a casa, como para explorar todo seu potencial artístico. O vap foi transformado em projeto de arte.

arte com vap 1

Depois de mais de 36 anos trabalhando em um escritório, tudo o que a aposentada precisava era de um projeto artístico que ocupasse seu tempo. O que ninguém imaginava era que a máquina poderia ser um incrível instrumento de arte, capaz de transformar sua calçada em tela em branco.

arte com vap 2

Ao invés de simplesmente lavar, ela criou uma incrível arte em frente de sua casa – em Burlington – na Carolina do Norte. O cinza comum e sem graça do asfalto foi substituído por plantas e animais. Mais do que realizar seu sonho, seu marido lhe ofereceu um novo passatempo que se rapidamente foi transformado em paixão. Dentro de Dianna, sempre existiu uma artista.

arte com vap 3

arte com vap 4

Publicidade

Fotos: DL Wood


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maravilhoso calendário de pais bailarinos arrecada dinheiro a pesquisa do câncer