Criatividade

Mulher usa hijab para recriar personagens clássicos da cultura pop

por: Vitor Paiva

Respeitar a tradição muçulmana de cobrir os cabelos com um hijab não impede em nada que a artista e maquiadora malaia Saraswati se transforme, com um tanto de criatividade e mais ainda de talento, em todos os seus personagens preferidos. Conhecida no Instagram como Queen of Luna, Saraswati utiliza o hijab como um elemento de seu cosplay – e incorpora o tecido como parte de sua transformação.

Emily, a Noiva Cadáver

Sem forçosamente se preocupar em parecer sensual, a artista efetivamente recria com talento diversos personagens icônicos do cinema e da cultura pop – e não abrir mão de sua tradição tornou-se não só sua marca especial como um elemento diferencial que definitivamente a vem ajudando a fazer sucesso nas redes sociais: Queen Of Luna já passou dos 405 mil seguidores no Instagram, como uma das mais talentosas artistas da maquiagem mundo a fora.

Fiona

Hades

Harley Quinn

Jessica Rabbit

A Noiva do Chucky

Princesa Leia

Rapunzel

Scar

Vandinha Addams

Betty Boop

Cinderella

Daphne

Publicidade

© fotos: Instagram


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
6 dicas para aumentar a criatividade e pensar fora da caixinha