Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
As mulheres se vestem para si mesmas ou para os outros? A resposta para esta pergunta parece óbvia, mas está longe de ser, e isto acontece devido a milhares de implicações e construções sociais. Para inspirar as mulheres a se vestir para elas mesmas, sem se importar com a opinião de seus parceiros, a inglesa Olivia Jackson decidiu criar uma conta no Instagram. Muito mais do que publicações do mais do que conhecido ‘look do dia’, nos seus posts ela escancara os comentários sarcásticos de seu namorado em relação às suas roupas.
Eu assim que o sol sai … Vestida como um fazendeiro de acordo com meu namorado!
O Clothes my boyfriend hates possui mais de 60 seguidores, que assim como ela, estão cansados de viver uma vida toda preocupada em agradar os gostos dos outros. “Eu queria, e ainda pretendo, capacitar as mulheres a se vestirem para si mesmas e não para os outros ao seu redor”, explica a empreendedora ao site Bored Panda.
Por que você está vestida como mecânico?
Em tempos de influenciadores digitais, a mensagem que a jovem passa é essencial para desconstruir a imagem da mulher diante de uma relação amorosa. Afinal, relação é parceria e não mais um motivo para que as mulheres sejam apagadas. No entanto, se Olivia não acha que as mulheres devam se importar com o que seus parceiros pensam sobre a escolha de suas roupas, ela entende as que o fazem: “Se você não está particularmente confiante em si mesmo (e todos nós já estivemos lá), a opinião do seu parceiro pode realmente afetar o que você pensa sobre suas escolhas de moda, mas eu acho que seu parceiro deveria te amar por você, não pelo que você está vestindo!”.
Que cirurgia você irá fazer?
Criado em maio de 2018, em pouco tempo Olivia criou uma comunidade engajada de mulheres e preencheu uma lacuna no mercado online. “Recebo regularmente mensagens de mulheres me agradecendo por inspirá-las a serem um pouco mais corajosas que suas escolhas de moda, o que eu absolutamente amo e isso me tranquiliza dizendo que estou fazendo a coisa certa compartilhando”.
Obviamente, ele me perguntou por que eu estava saindo como uma dançarina de flamenco
A sociedade sempre está questionando as escolhas das mulheres, sejam elas quais forem. Pessoas como Olivia estão aí para lutar contra isto e desconstruir esta visão machista e simplista das mulheres. A mensagem é clara, e é tudo que algumas mulheres precisam ouvir: Tenham confiança em suas escolhas, mesmo que você não agrade as pessoas ao seu redor!
Não tenho 100% de certeza do que ele odeia mais – se é o colete prateado que reflete ou o fato de minha mãe ter a mesma roupa e nós usarmos felizes juntas
Hoje eu usava uma toalha de chá
O comentário dele sobre esse quando eu o usei no meu primeiro dia em um novo emprego: ‘é muito azul, não é ?!’
O que diabos está na sua cabeça? Não coloque isso
Uma vez, ele me disse que isso parecia algo que a rainha usaria, mas eu sou uma rainha, então?
Os macacões sempre estarão firmemente na categoria #clothesmyboyfriendhates. Muitas vezes disseram que eu pareço uma criança. Com essa roupa, ele acabou de cantar YMCA para mim!
Publicidade
A Dove continua nos surpreendendo pela forma como tem tentado contrariar os padrões de beleza que a sociedade nos...
É um peru? Ele está cru? É o perfil de um açougueiro? Não! Esta imagem, amigos, é de um bolo! Com a proximidade...
Em sua obra, o autor inglês Charles Dickens procurava escrever de forma clara e sedutora, a fim de atrair o leitor...
Você vai enlouquecer, então continuar lendo esta reportagem fica por sua conta e risco. Bom, atenção fãs de...
A guru da organização Marie Kondo diz que, depois de ter três filhos, ela também desistiu de manter sua casa...
“As aparências enganam”. O ditado popular não poderia ser mais exato quanto para falar de pessoas que aparentam...
A vodka Absolut convidou 18 artistas para repensar o rótulo de sua garrafa, criando posters usando diversas técnicas...
Quando a jovem Jenna Shaw pensou em presentear sua melhor amiga com um Monopoly do Harry Potter, foi atrás do produto...
Mais do que valorizar os rostos, evidenciando alguns traços e escondendo outros, as duas irmãs inglesas Charlotte e...