Inspiração

No Dia do Mundial do Sanduíche, Subway faz promoção ‘Leve 2, Pague 1’ e reverte verba para combate à fome

por: Redação Hypeness

Para marcar o Dia Mundial do Sanduíche, a Subway resolveu abordar dois temas importantíssimos relacionados a comida: o desperdício de alimentos e a fome. Unindo a celebração desta data com a vontade de ajudar o próximo, a rede de restaurantes criou uma promoção especial válida para o dia 28 de novembro, quinta-feira. A campanha “Leve 2, Pague 1” permite que o cliente compre 2 sanduíches pelo preço de 1 e ainda reverte parte da verba arrecadada para o programa Mesa Brasil Sesc.

Focado no combate à fome e ao desperdício de alimentos, o Mesa Brasil Sesc contribui para mudar o cenário da fome no país, atuando desde 1994. O programa busca onde sobra e entrega onde falta, conectando quem quer ajudar com quem precisa ser ajudado.

Assim, a parceria com a Subway é um grande exemplo de responsabilidade social compartilhada. Em 2018, o alimento escolhido foi o leite integral e a ação beneficiou mais de 155 mil pessoas assistidas por 871 entidades sociais. No total, foram 45 mil litros de leite, adquiridos com os recursos financeiros cedidos pela Subway.

O leite foi o alimento escolhido já que, segundo a Organização das Nações Unidas para Alimentação e a Agricultura (FAO), é uma das principais fontes de proteínas, além de cálcio e outros minerais, na alimentação humana.

Neste ano, a ideia é que a ação seja muito maior. Para participar da “Leve 2, Pague 1”, basta ir a qualquer um dos restaurantes da Subway de todo o Brasil no dia 28 de novembro. A promoção vale para os ‘subs’, como são carinhosamente chamados os sanduíches da marca, de 15 cm e de 30 cm de todos os sabores.

Vamos nessa matar a fome juntos?!

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O Pasquim: jornal de humor que desafiou a ditadura ganha exposição em SP ao completar 50 anos