Inspiração

Noivo faz surpresa e leva Mickey para entregar aliança em casamento; veja vídeo

por: Yuri Ferreira

Uma linda surpresa! Imagina ficar sem aliança no dia do casamento? A Nathalia já estava no altar e olhou para o seu até então noivo com uma cara de brava…o pajem havia trazido a caixa de alianças vazia. Onde é que poderia estar? Será que ele ia dar uma bola fora desse tamanho? Até perguntaram para o pajem se ela sabia com quem estava a aliança… a resposta dele arrancou risadas do público. Mas ele não sabia.

Nathalia é uma grande fã da Disney. Porém, ela nunca pode conhecer os parques da maior empresa de entretenimento do mundo. Eles planejavam ir para os EUA, mas não puderam ir devido ao casamento. Já que a noiva não podia chegar até a Disney, o seu noivo, Daniel, resolveu levar a Disney até ela.

– Este menino de 2 anos ajudou seu pai a fazer o pedido de casamento mais fofo dos últimos tempos

E no meio do choro da jovem, brava porque estava sem aliança, Mickey apareceu na entrada do casamento. E foi ele que entregou a aliança da noiva que segui chorando copiosamente, mas com algumas risadas. Talvez de nervoso por perceber que seu personagem favorito estava em um dos momentos mais marcantes de sua vida.

O fotógrafo do evento, Felipe Barros, registrou o momento e adicionou palavras tocantes sobre a situação em seu Facebook.

– Eles levaram seu cão ao ensaio de fotos pré casamento e o resultado é genial

“No momento da aliança o pajem entrou com uma caixinha, porém não tinha aliança! E então o noivo que sabia que sua noiva era apaixonada pelo Mickey, e que o sonho dela é conhecer a Disney, mas devido ao casamento eles não iriam conseguir ir. Ele trouxe a Disney pro casamento e fez uma linda surpresa pra ela e para todos nós!! Porque ninguém sabia, ninguém mesmo”, escreveu.

– Loucas pela Disney, elas provaram em seu casamento que a verdadeira magia está no amor

Confira o vídeo postado por Felipe no Facebook, que chegou a 2 milhões de visualizações e mais de 67 mil reações na rede social:

Publicidade

Fotos: © Felipe Barros - Fotografia


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Livrarias comunitárias se tornaram mini mercados grátis para quem precisa na quarentena