Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Mila Silva está fazendo um curso de especialização em alongamento de unhas. E ela precisava de alguém pra poder fazer mão. E enquanto muito homem se sentiria “ofendido” de fazer isso, o pai de Mila não hesitou e ajudou a filha na hora que ela precisava. Mila fez uma postagem no Facebook e o conteúdo já viralizou, contando com mais de 14 mil interação e 6 mil compartilhamentos.
“Ontem o meu exemplo de vida (meu pai) se ofereceu pra ser meu modelo no meu curso de especialização em alongamento porque não encontrei ninguém a tempo e ele com toda sua maturidade quis me ajudar como sempre”, afirmou Mila em sua postagem no facebook. “Esse homem que vocês estão vendo aí sempre fez de tudo e mais um pouco”, adicionou.
– Pai busca filha na escola vestido de ‘Batman’ e reação dela é impagável
A atitude de Luiz Alberto, paizão de Mila, comoveu a internet. Muitos pais são ausentes e sequer fariam isso pela sua filho – afinal, alongamento de unhas não é “coisa de homem”, né? Luiz não ligou e foi lá apoiar sua filha, que ficou muito emocionada na postagem.
“Temos muito orgulho do homem que és, do coração bom e da pessoa maravilhosa que o senhor é, da sua honestidade e seu caráter e que, mesmo com todas as dificuldades que o senhor enfrentou pra nos criar, nunca deixou de nos ensinar e nos guiar pelo caminho certo”, adicionou.
Confira a postagem de Mila no Facebook:
Enquanto mais de 5 milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai sequer na certidão do nascimento, existem alguns que dão esperança na gente. Um dos casos mais fofos que a gente viu aqui no Hypeness foi o de Samoel Ferreira dos Santos. Enquanto sua mulher trabalha, ele põe uma mamadeira de leite materno por baixo de um sutiã e finge ser a “mamãe” para o bebê.
Samoel amamentando seu filho
“É mamãe, pode pegar o ‘tetê’, viu. Não dá risada não, é mamãe mesmo. Pega o ‘tetêzinho’. Isso, isso, muito bem! Mamãe deu uma saidinha”, dizia Samoel no vídeo. Ele apelou pra essa tática depois de seu filho recusar o leite diretamente da mamadeira.
A gente também viu a história do Daniel Correa. Ele é pai da Luna, de 5 anos, mas é pai solteiro. Isso porque a mãe de sua filha morreu há 2 anos devido a complicações da doença Lupus. Então no Dia das Mães de sua filha no colégio, Daniel se vestiu de mulher e foi como mãe da Luna na escola. Com barba rosa e vestido, Daniel atendeu o desejo da filha:
“Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, disse o empresário.
Veja a postagem de Daniel no Instagram:
https://www.instagram.com/danielcorrea69/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
Publicidade
O discurso da atriz americana Viola Davis fez história, no último prêmio Emmy, revelando com emoção e...
Lembra de quando os comerciais de cerveja exibiam mais os corpos femininos do que a bebida em si? Pois é, o mundo da...
O maior órgão do nosso corpo está exposto todos os dias aos raios do sol e à luminosidade do computador ou do...
Quando a periferia aparece na mídia, geralmente é para ser retratada de maneira negativa. No caso da música é a...
Keanu Reeves combate as injustiças do sistema não só no cinema – na vida real ele vem há 15 anos anonimamente...
Um homem caminhava com seu cão na Escócia quando encontrou um balão com uma carta amarrada. Ao ler seu conteúdo,...
Kathleen Krüger sempre foi apaixonada por esporte. Na infância, a menina alemã dividia a vida entre o karatê e o...
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, pela sua origem ou pela sua religião. As pessoas precisam...
Na Itália, a violência praticada contra a mulher está aumentando. Segundo a ONU, cerca de 30% das mulheres já...