Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Após auxiliar um usuário de drogas, a paramédica Jeanah Nomelli perdeu o contato com ele. Passados 14 anos, a vida fez com que ambos se encontrassem novamente.
Essa história começa com Will Levens revirando o lixo em busca de recicláveis. Pouco tempo antes, sua esposa havia morrido de maneira inesperada e, para lidar com o trauma, o homem experimentou heroína.
Segundo a história contada por Jeanah através do Facebook, a primeira dose já fez com que ele se sentisse viciado. Como resultado, Will acabou perdendo o emprego e a casa em que vivia.
Após o primeiro encontro, Jeanah e Will desenvolveram uma amizade. “Ajudamos um ao outro em momentos difíceis, oferecendo conselhos e experiências de vida. Então um dia ele se foi. Nunca mais o vi… Ao longo dos anos, me perguntei o que aconteceu com ele. Eu me perguntava se ele estava vivo“, conta a paramédica.
Ambos se encontraram 14 anos depois em uma loja de conveniência, quando Jeanah saía do banheiro. “Ele ficou lá com lágrimas nos olhos e perguntou se eu me lembrava dele“, diz.
O amigo lembrou de uma jaqueta e um par de botas que a paramédica havia lhe dado para que ele não congelasse no rígido inverno dos Estados Unidos. Há 14 anos, ela também havia lhe emprestado US$ 7 para que ele fizesse sua identidade, com a promessa de que não gastaria o dinheiro em drogas.
A promessa foi mantida e, além da identidade, Will conseguiu um trabalho, casou-se novamente e, é claro, deixou a heroína para sempre. “Nós choramos como crianças no meio da loja antes de pedir ao balconista para tirar uma foto“, conclui Jeanah.
Leia a publicação completa, em inglês, clicando aqui.
Publicidade
A situação dos professores no Brasil vai de mal a pior: longas jornadas de trabalho, remuneração baixa, pouco...
Dez entre dez crianças foram fãs de Xuxa nos anos 1980 e 1990. Embora já faça bastante tempo desde a época em que...
Se alguma vez já fizeram você se conformar com algo que estava errado com a justificativa de que "uma andorinha só...
Os anos de estudo valeram a pena, e o jovem Gabriel Belém está confiante que vai ser aprovado para cursar Gestão de...
Eu sei, o mundo não está nos seus melhores dias, mas é preciso encontrar motivos para sorrir em meio à quarentena....
Nessa semana, publicamos a história de Michael Packard, um pescador de Massachusetts que foi engolido por uma baleia e...
O artigo XXV, n. 01 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, assim como a própria constituição brasileira,...
São muitos os motivos pelos quais as mulheres optam por não relatar os abusos sexuais que já sofreram. Por medo de...
O suposto anonimato que a internet oferece pode fazer aflorar o que de pior o ser humano é capaz de sentir e...