Criatividade

Peru de Natal? Não! Conheça o bolo que bugou a internet

por: Redação Hypeness


É um peru? Ele está cru? É o perfil de um açougueiro? Não! Esta imagem, amigos, é de um bolo! Com a proximidade do Dia de Ação de Graças, o Thanksgiving, comemorado pelos americanos no dia 28 de novembro, uma confeitaria inglesa resolveu fazer uma homenagem que a internet achou um tanto… Bizarra! 

Isso é um bolo ou um peru de Natal?

O bolo tem uma imagem bastante realista de um peru, o prato principal desse feriado, e que, por aqui no Brasil, é bastante apreciado no Natal. Ao mesmo tempo em que causou choque nos usuários do Instagram que seguem o perfil da confeitaria Sarah Hardy, muitos apontaram um fator que, no fim das contas, não deixa de ser verdade: para ter causado tanto alvoroço online de pessoas confundindo o bolo com um peru de verdade, Sarah só pode ser MUITO talentosa. 

Essa é mesmo a especialidade da confeiteira, que adora criar bolos e chocolates com as aparências mais bizarras de todas. Ela tem um site chamado The Edible Museum (em português, seria algo como ‘O Museu Comestível’) para vender estes produtos. No catálogo, tem de tudo, doces nos formatos de besouros, coração e cérebro humanos, sapos, estrelas do mar, conchas e dentes do dinossauro T-Rex. 

Sarah já fez até um bolo para famosos, como a filha do cantor Mick Jagger. Qual formato? Um coração metade humano, metade de zumbi. “Eu amo o que faço. Fico curiosa e crio coisas intrigantes com um delicioso chocolate, e isso me faz feliz. Eu faço coisas que não parecem ser gostosas e, então, elas são saborosas”, contou a profissional para o site BoredPanda. 


A criação gastronômica também despertou interesse, “como será o sabor?”, muitos se questionaram. Na mesma entrevista, a inglesa disse que o bolo tem quatro camadas e uma cobertura rosa de creme de manteiga, que dá a aparência realista da pele rosada da comida. 

Para alcançar este resultado, o trabalho de Sarah não foi nada simples e levou dias. Caso você queira experimentar o bolo, custa US$ 600 (aproximadamente R$ 2.500). E aí? Você toparia experimentar esta iguaria? 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O novo gato de Jacquin se chama ‘Tompero’ e não sabemos lidar com tanta fofura