Diversidade

Por diversidade, Pabllo Vittar se torna nova influenciadora da SKYY VODKA

por: Redação Hypeness


Pabllo Vittar foi confirmada como nova influenciadora da SKYY VODKA. A partir de agora, a cantora seguida por mais de 9 milhões de pessoas passa a compartilhar conteúdos da marca de bebidas nos Stories e feed do Instagram. 

Anote aí: @pabllovittar 

A parceria teve estreia de gala no bombado clipe de ‘Parabéns’. Pabllo aparece abrindo uma garrafa de SKYY VODKA em um momento de celebração. A diva estrela a produção vista por mais de 5 milhões de pessoas no Youtube preparando um drink e oferecendo um brinde ao público. 

Diversidade com a diva. Gostamos!

– Pabllo Vittar faz show para rainha Elizabeth e diz: ‘Vai ter viado na ONU, sim’

Daniela Paula, Diretora de Marketing da Campari no Brasil, salienta o compromisso com a diversidade abraçado pela empresa. A SKYY VODKA pretende aumentar a visibilidade para assuntos importantes para o desenvolvimento social, a luta contra a homofobia é um deles.

“A diversidade está presente na essência da SKYY VODKA, que tem como premissa apoiar e levantar causas ligadas às minorias. A Pabllo Vittar chega para reforçar a pluralidade presente no DNA da marca”. 

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A união teve outro capítulo de luxo no último dia 31 de outubro, quando Pabllo Vittar celebrou seu aniversário no Audio Club, em São Paulo. O evento marcou o lançamento do novo EP da cantora, ‘111’. 

“Esse álbum é uma grande playlist de aniversário, tanto que é a data do meu aniversário. Quando a gente pensou em fazer o ‘111’ a gente pensou em fazer algo para cima, divertido e que as pessoas pudessem se conectar com a música, independente do idioma. O ‘1’ do meio tem uma cauda de escorpião porque eu sou escorpiana. E nas outras capas eu sempre mostrei corpo, então eu queria mostrar uma parte do meu corpo que eu gosto muito e que fala muito sobre mim, que é o meu rosto, o meu olhar”, disse ela em coletiva de imprensa.

Engajamento é o que não vai faltar nesta parceria de sucesso. Pabllo é a drag queen mais seguida do mundo e eleita pela Billboard como uma das 50 artistas mais influentes das redes sociais. Recentemente outra revista importante, a Time, apontou a artista brasileira como uma das 10 personalidades ‘líderes da próxima geração’. 

A estratégia por trás dessa ação foi desenvolvida pela agência Purple Cow“Abrimos espaços para parcerias com novos formatos e ideias, capazes de atrair a atenção das pessoas e construir marcas de maneira genuína, em uma era sobrecarregada de informações e estímulos para todes”, diz Cassio Filho, Chief Creative Officer da Purple Cow.


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Foto: Divulgação


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