Debate

Rodrigo Bocardi discute com espectador ao vivo por causa de lixo: ‘Piada é você’

por: Redação Hypeness

Torta de climão ao vivo, na edição do ‘Bom Dia SP’ desta quinta-feira (21), o apresentador Rodrigo Bocardi bateu boca com um internauta por causa de um comentário relacionado a uma reportagem sobre a presença de lixo nas ruas de São Paulo. 

O jornalista disse que, além da prefeitura da cidade, os moradores também devem se responsabilizar pelo problema, guardando o lixo em casa até o momento da coleta e evitando deixar sacolas nas ruas. Logo depois, Bocardi leu ao vivo algumas mensagens enviadas pelo Twitter, muitas criticando a sua opinião – ele defendeu sua posição. 

– Maju comemora estreia e elogios no JN: ‘Só me resta agradecer o acolhimento’

“Estou lendo e respondendo mensagens aqui no Twitter. O Emerson de São Bernardo escreveu ‘o povo é sem educação, porém guardar o lixo em casa é piada, hein Bocardi’. Foi o que eu disse, guarda sim em casa”, disse o apresentador no programa da Rede Globo. 

Rodrigo Bocardi apresentando o Bom Dia São Paulo

Durante o programa, a jornalista Natalia Ariede, que divide espaço com Bocardi, se posicionou a favor do colega. “Não é guardar, colecionar, o lixo. É esperar o momento certo”, argumentou. 

Bocardi então tentou encerrar o assunto naquela edição, comentando a fala de um morador que disse que jogava lixo na rua porque “todos fazem isso”. “Por isso construímos uma sociedade que o lixo sempre está na porta do outro”, disse.

Esta não foi a primeira vez que o apresentador do ‘Bom Dia São Paulo’ discutiu ao vivo com espectadores do programa. Ele já ficou revoltado com uma fala preconceituosa e acabou perdendo a linha.

Desta vez, o assunto ainda gerou repercussão na internet mesmo depois do final do programa, com elogios e algumas críticas a Bocardi. 

E você, concorda com o jornalista?

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
William Bonner se contorce no ‘JN’ para falar de terraplanista alvo da PF; veja o vídeo