Inspiração

Veterinários dizem que rabo na testa de cãozinho não precisa ser removido

por: Redação Hypeness

Um centro de proteção de animais nos Estados Unidos resgatou um cãozinho que parece ter nascido com um rabo extra na testa. Após ser levado ao veterinário, o filhote recebeu o feliz diagnóstico de que não há necessidade de remover o rabinho.

Com apenas 10 semanas, o animal ganhou o nome de Narwhal. Trata-se de uma referência ao narval, espécie de baleia que aparenta ter um chifre saindo da cabeça.

A fofura do cachorro não passou despercebida e suas fotos se tornaram virais após serem publicadas na página do Facebook do centro que o resgatou, Mac the pitbull. Apesar dos muitos interessados, ele ainda não está disponível para adoção, pois os cuidadores preferem esperar que Narwhal cresça um pouco para se certificar que o rabo na testa não será um problema.

Mesmo assim, os veterinários indicam que o rabinho não causa dor ao animal e não está conectado a nenhum de seus órgãos internos. Portanto, o apêndice também não pode ser abanado.

Publicidade

Foto: Mac the pitbull/Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A tocante amizade entre Drica Moraes e seu doador de medula: ‘a gente se fala todo dia’