Viagem

Você pode conhecer a África do Sul de graça; saiba como

por: Yuri Ferreira

Tá a fim de fazer uma pós-graduação e não sabe exatamente onde? Talvez uma boa seja a África do Sul! Isso mesmo: está rolando um concurso para estudantes que desejam fazer uma pós-graduação internacional e o prêmio é uma viagem com tudo pago para o país de Mandela (além de, é claro, uma bolsa de estudos para estudar lá).

– Joanesburgo: rolê no centro financeiro e cosmopolita da África do Sul pós-apartheid

Já pensou em conhecer a Cidade do Cabo de graça?

O projeto da Prodigy Finance, uma startup financeira, é um concurso que busca levar jovens com muito talento para que eles fiquem entre 1 de março 31 de dezembro de 2020 estudando na Cidade do Cabo, capital do país. A empresa selecionará dois estudantes para a viagem.

Os premiados no concurso irão receber 25 libras por dia para gastar na cidade, além do valor integral das passagens e também da emissão do visto para entrada na África do Sul. Entretanto, parte da contrapartida do projeto é que o estudante faça parte da equipe de trabalho da Prodigy Finance, criando conteúdo e pensando na parte estratégica da empresa. As inscrições vão até dia 31 de dezembro desse ano.

– Na Latam Travel, viagens nacionais dão segunda passagem de graça

O terceiro colocado no concurso receberá um MacBook Air da empresa. Os demais finalistas, que passarem para a segunda fase do projeto, receberão 200 dólares em plataformas de ensino à distância, como o Udemy, o Khan Academy, o Coursera ou o Linkedin Learning.

Inglês não é apresentado como uma exigência para o processo seletivo, mas as inscrições e reuniões são todas feitas na língua, portanto, é importante ter conhecimento no mínimo básico para ao menos participar do processo.

Não é a primeira vez que marcas fazem esse tipo de campanha. Já falamos aqui de quando Red Bull levou vários estudantes brasileiros de graça para a Europa. O ‘Red Bull Can You Make It?’ tinha como proposta fazer com jovens atravessassem mil quilômetros no meio do Velho Continente sem dinheiro, apenas com latas de Redbull para dar em troca de passagens e hospedagens durante uma semana.

 

Publicidade

Fotos: © Getty Images


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Examinadores encontram mão com aliança de turista desaparecido em barriga de tubarão