Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Seu quadro depressivo foi acentuado por uma vida estressante, com publicações e rixas na internet, viagens pelo Brasil e mundo para fazer shows, além de gravações de filmes e série para TV – isso tudo com 24 anos e um número de seguidores – que é três vezes maior do que a população inteira de Portugal – apenas no Instagram: 36,7 milhões (sem contar os milhões no Youtube e Twitter).
Whindersson Nunes quer ajudar na cura do câncer
Há dois meses, Whindersson voltou oficialmente aos palcos e se apresentou para mais de 10 mil pessoas no último domingo (24), no Rio de Janeiro. O ritmo de volta não tem sido reflexo da calmaria das férias. A rotina e agenda de compromissos do humorista seguem aceleradas, com agenda cheia de shows e turnê fechada para os Estados Unidos em fevereiro e março de 2020 com 20 apresentações, como se aqueles quatro meses nunca tivessem acontecido.
– Após morte de blogueira, Whindersson Nunes pede: Não julgue a depressão alheia
O show ‘A Volta do que Não Foi‘ durou pouco mais de uma hora e entre os assuntos abordados pelo comediante estão a própria depressão, o ‘problema no c*‘, segundo ele causado por estresse, que resultou em cirurgia, com pós operatório dolorido.
Também foram pautas da apresentação, algumas experiências de viagens pelo mundo com a esposa, a cantora Luísa Sonza, entre elas um safári pelo continente africano que o fez pensar muito.
Ainda na exclusiva para a UOL, ele contou que, uma visita a Moçambique, pouco tempo depois do país ser atingido pelo ciclone Idai, que causou centenas de mortos e desabrigados, o deixou abalado.
“Essa foi uma das coisas que fez eu ficar mal no momento da depressão: que foi justamente quando voltei da cidade de Beira, lá em Moçambique. Fiz até um show em Maputo e não consegui nem trazer esse dinheiro, eu pensava tanto que eu falava: ‘não tem condição de levar isso do povo, pelas coisas que vi’. Fiquei pensando nisso. Vi muito extremo”, lembra.
E por extremo, é importante considerar o contexto do continente, que não é só o retrato da miséria que a mídia costuma destacar, como apontou o repórter do Hypeness, Kauê Vieira, ao registrar seu rolê no centro financeiro e cosmopolita da África do Sul pós-apartheid.
Whindersson também comentou que a experiência na África o fez pensar muito sobre o Brasil. Apesar dos pontos desenvolvidos, ainda há miséria.
Esse momento o inspirou a retomar um projeto cujo objetivo é apoiar crianças. Financiar pesquisas científicas também está em seus planos. “Gosto que as pessoas entendam que tudo o que a gente tem hoje, muita gente luta para fazer uma pesquisa, para que de fato a gente saiba, por exemplo, a cura do câncer”.
Ao UOL, o piauiense ainda comentou as opiniões que viu pela internet sobre o seu quadro depressivo. Muitos não entendiam como ele poderia ter essa doença sendo milionário. Outros, sugeriam a Luísa que o presenteasse com um filho para que isso pudesse animá-lo. Para ele, tudo isso estábastante fora da realidade e dos desejos do casal, casado há um ano e nove meses.
O comediante quer ter mais tempo para curtir a vida a dois e para se organizar com trabalhos, antes de pensar em aumentar sua família.
https://www.instagram.com/p/B0ovBEIHiTj/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
Há pouco tempo, Whindersson comentou no Twitter sobre como era bom ser milionário. Mas, quando precisou se afastar para tratar a depressão, preferiu se recolher, voltar para sua raízes e passar um período com os pés no chão, junto de suas raízes, em Bom Jesus, no interior do Piauí.
– Whindersson Nunes mostra mancha de óleo no pé após passeio no Nordeste
Acompanhando Whindersson de volta para a correria das viagens e projetos profissionais, só podemos torcer para que ele se mantenha saudável física e psicologicamente, para depois cuidar da família, das crianças na África, no Brasil e onde mais puder e desejar!
Publicidade
Aparentemente o óleo de coco está com o status de alimento saudável em risco. Pelo menos é o que aponta pesquisa...
Um relato publicado na página do Facebook Eu, empregada doméstica, de autoria de Joyce Fernandes, a historiadora e...
A exclusão social se dá de diferentes formas. O exemplo apresentado pela professora Mariana Pimentel se encaixa...
Recentemente Isis Valverde, a eterna Ritinha de A Força do Querer, causou um bafafá entre seus seguidores. A...
Um homem que já gerou 15 filhos em inseminação artificial foi impedido pela Justiça de seguir doando seu sêmen,...
Por volta de 1h da madrugada de sexta-feira (8), as sirenes foram acionadas em Barão de Cocais, Minas Gerais. A...
Depois da polêmica envolvendo o pôster de divulgação do show do Dead Kennedys no Brasil, a banda punk norte...
A suposta jurista Cátia Regina Raulino está sendo acusada de plágio de artigo por duas ex-alunas. Após as...
Durante a madrugada da última terça-feira (1), São Paulo viveu mais um capítulo triste de sua história. A maior...