Inspiração

Adolescente gasta todo seu dinheiro para comprar presentes de natal à crianças desconhecidas

por: Gabriela Glette

O espírito de natal contagia todas as pessoas no mês de dezembro. É como se existisse uma corrente invisível que estimula a generosidade entre as pessoas. Um movimento lindo de se ver, sobretudo quando acontece entre jovens e crianças. Na última semana, a mãe norte-americana Erika Mills compartilhou uma história que conquistou corações e viralizou. Todos os anos, a escola de seus 4 filhos organiza um bazar de natal. Durante este dia, crianças são ‘adotadas’ por adolescentes, que compram presentes de natal à elas. No entanto, o que comoveu esta mãe, foi que um adolescente que ela não conhecia, esvaziou a carteira para presentear seus 4 filhos.

adolescente presentes de natal 1

Hoje me ofereci para ajudar na loja secreta do Papai Noel na escola, um pequeno programa em que os jovens trazem algum dinheiro para a escola, para presentear as crianças, que são emparelhadas com um ajudante, a maioria alunos do ensino médio”, explicou em sua publicação.

adolescente presentes de natal 2

Tudo começou quando Tim abriu a carteira e colocou um monte de dinheiro no envelope de garotinha, para que ela pudesse comprar as coisas que queria. Sua filha, então perguntou: “Posso pegar isso?”, e ele respondeu: “sim”. Depois, ele presenteou diversas outras crianças que estavam na sala, inclusive seus 3 outros filhos.

adolescente presentes de natal 3

O misterioso Papai Noel, que depois foi identificado como Timmy Sweeney, estava ajudando dezenas de crianças silenciosamente, e esta mãe atenta não poderia deixar um gesto deste passar batido. “Ele não disse uma palavra a ninguém sobre o que estava fazendo, apenas ajudando silenciosamente criança após criança com suas listas de Natal para suas famílias. As crianças nem sabiam, então nem tiveram a chance de agradecer ao Papai Noel secreto. Então eu queria compartilhar essa pequena história sobre Tim, o quieto garoto mais velho com o coração gigante”.

adolescente presentes de natal 3

Ao compartilhar esta história, Erika espera mostrar a pais do mundo inteiro, que seus filhos são incríveis e possuem o coração muito maior do que eles imaginam. Muitas vezes, ficamos tão rígidos e presos à educação, que esquecemos de enxergar este lado bondoso e genuíno dos jovens. Não é apenas o espírito natalino, são as pessoas que são muito melhores do que você imagina!

Publicidade

Fotos: Erika Mills


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela busca doações de tecidos impermeáveis para fazer macacões (em falta) para médicos de UTI