Inspiração

Aos 88 anos ela realizou sonho de voar na 1ª classe graças a generosidade de desconhecido

por: Yuri Ferreira

Muita gente não conhece a primeira classe. Muita gente não sabe o que é a classe econômica. Na pequena vida da desigualdade social em cima dos ares, a gente encontrou uma história inspiradora em um voo entre Londres e Nova York pela Virgin Airlines.

A aeromoça Leah Amy observou uma estranha movimentação de troca entre a primeira classe e a classe econômica. Jack embarcou pela primeira classe com sua família, mas logo na entrada foi até uma senhora e pediu que ela se sentasse no lugar dele. Quieto, ele ficou na parte mais simples do avião e a senhora, Violet, de 84 anos, realizou seu sonho de viajar de primeira classe.

– Como é viajar na classe executiva das principais cias aéreas do mundo

Jack e Violet, de 88 anos, trocaram de lugar durante a viagem

– Comissários de bordo dão dicas para ter mais chances de conseguir upgrade para 1ª classe

“Jack e sua família compraram as passagens para as cabines primeira classe para voltar para sua casa em Nova York. Entretanto, quando ele embarcou Jack encontrou Violet na classe econômica e trocou de poltronas com ela. Ele então sentou logo ao lado dos banheiros e não falou um ‘a’ ou pediu alguma coisa durante toda a viagem”, contou Amy em suas redes sociais.

“Sem barulho, sem atenção, literalmente! Ele tomou a atitude do seu próprio coração e ninguém pediu para que ele fizesse isso”, concluiu a aeramoça.

Violet é uma enfermeira que trabalhou tanto nos EUA como no Reino Unido e, após uma cirurgia, voltou à América do Norte para ver sua filha. Ela sequer tinha entrado na primeira classe e ficou muito feliz com a atitude de Jack, pedindo para que a equipe do voo registrasse sua história, com medo de que sua filha não acreditasse na história.

– Ele foi perguntado se estava ‘por engano’ na fila do embarque da 1ª classe e deu a melhor resposta  

A postagem original de Amy já teve mais de 8 mil reações e foi compartilhada por milhares de pessoas ao redor do mundo. Olha só:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sheron Menezzes e Letícia Colin entrevistam uma à outra sobre maternidade, carreira e isolamento social