Inspiração

Bebê surda reage com emoção ao ouvir pela primeira vez com aparelho

por: Redação Hypeness

Paul Addison compartilhou no Twitter um momento muito importante para a sua família: no vídeo, ele liga o aparelho auditivo da sua filinha de quatro meses, Georgina, e a bebê reage ao ouvir a voz da mãe pela primeira vez da maneira mais graciosa. 

Claro que esse momento ITI MALIA viralizou nas redes sociais do Reino Unido, onde mora a família de Paul, que agora dá entrevistas sobre a condição da filha e o que tem mudado depois dos aparelhos auditivos. “Usar esses aparelhos é como se as luzes tivessem se acendido”, diz ele.

Georgia foi diagnosticada com surdez em setembro e precisa usar aparelhos auditivos em ambos os ouvidos. Os pais ficaram aliviados em ver a alegria da bebê que nasceu com esta necessidade especial. “Para nós, como pais, é uma verdadeira maravilha. Isso enche meu coração de alegria e coisas como essas não têm preço”, acrescentou Paul.

A pequena ainda não pode falar, mas tem dado indícios de que os aparelhos têm funcionado muito bem e transformado a sua vida. Segundo a família, todos os dias ela reage a diferentes sons como se fossem experiências completamente novas. 

Georgia é uma fofura absoluta, não é mesmo? Ela já está mais do que famosa nas redes sociais e, ao agradecer o carinho que a família tem recebido, Paul prometeu ainda que vai continuar mostrando atualizações da bebê enquanto ela cresce. Dando follow JÁ. 

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Deborah Secco diz que fazia ‘sexo 10 vezes por dia’ e reflete sobre significado do amor