Arte

‘Bebê Yoda’ enlouqueceu a internet. Mas, afinal, do que se trata?

por: Yuri Ferreira

A internet ficou maluca quando o viu o fofíssimo, o único, o lindíssimo Baby Yoda. Ou ‘Yodinha’. Ou tudo isso junto. Mas pouca gente entendeu do que ele faz parte, quem ele é dentro da saga, enfim… do que se trata o ‘Bebê Yoda’?

Primeira coisa: ninguém sabe se aquele bebêzinho – cujo nome oficial é ‘A Criança‘  tem alguma relação com o nosso querido mestre Yoda. O que se sabe, no entanto, é que ele é da mesma raça que o icônico personagem da saga ‘Star Wars’. Ok, mas onde a gente pode ver o bebêzinho?

– Ator de Star Wars divulga fotos inéditas (e sensacionais!) dos bastidores das gravações

Eis o ‘Bebê Yoda’

O Bebê Yoda ou ‘A Criança‘ – que estranho -, pode ser vista no novo serviço  de streaming da Disney, o Disney+, que infelizmente só está disponível nos Estados Unidos (por enquanto!). Ele faz parte da sérieO Mandaloriano’, uma história que se passa no universo de ‘Star Wars’.

– Novo ‘Star Wars – A Ascensão Skywalker’ foi exibido primeiro para paciente terminal

Olha isso!

O Mandaloriano’ é uma narrativa que acontece cinco anos depois de ‘O Retorno do Jedi’, último filme da primeira trilogia de Star Wars. A série estreiou há pouco mais de um mês e é dirigida por Jon Favreau, responsável pelos dois primeiros filmes do ‘Homem de Ferro’.

Ele é muito fofinho!

– Nova trilogia ‘Star Wars’ será comandada por dupla por trás de ‘Game Of Thrones’

A história de ‘O Mandaloriano’ tem como principal um caçador de recompensas, ao bom estilo Boba Fett e tem sido bastante elogiada pelos especialistas. No Rotten Tomatoes, a série conta com uma avaliação parcial positiva de 95% da crítica e 95% de aprovação do público.. Mas o que chamou atenção do público foi mesmo o ‘Bebê Yoda’.

Confira as reações no Twitter:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

Publicidade

Foto: Reprodução


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Slides do passado sobre fotografias atuais registram o sentimento da passagem do tempo