Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Carla Díaz é uma das confinadas do ‘BBB21′. Aos 30 anos, a atriz é rosto frequente na televisão há mais de duas décadas. Um de seus maiores sucesso foi a novela ‘O Clone’, de Glória Perez. A projeção mundial da trama com enredo sobre Brasil e Marrocos ainda persiste na memória do nosso povo e, 18 anos depois de sua estreia, a história de Jade ainda vive no coração de muita gente.
Quem lembra da fofíssima Kadhija?
Mas você se lembra da Khadija? A personagem infantil interpretada por Carla Díaz, conhecida pelo bordão “Inshalá, muito ouro”, era a filha da Jade (Giovanna Antonelli) na trama marroquina da TV Globo. A atriz, que tinha apenas 10 anos de idade quando participou das gravações da telenovela no início dos anos 2000, se lembrou da novela e comentou a tatuagem – que memora o seu bordão inesquecível – e homenageia um de seus primeiros trabalhos na vida.
#DiazNoBBB? É isso mesmo!
Estávamos muito ansiosos pra poder contar essa novidade e finalmente chegou a hora! ✨ Já estamos na torcida e contamos com todos vocês! Inshallah! Prontos? Vamos nessa! 🦋💙 #TeamCarlaDiaz #BBB21 pic.twitter.com/Qx3wTtNtDC— Carla Díaz 🦋 (@Carladiaz) January 19, 2021
“Tenho muitas lembranças boas das gravações. O trabalho era uma brincadeira. Amava demais, tanto que sigo nessa profissão. Sou muito grata a Glória Perez por ter me dado essa personagem. O Clone foi a primeira novela que eu fiz laboratório, que aprendi a estudar, pesquisar, fiz dança do ventre, idioma. Espero que os fãs aproveitem essa oportunidade para rever a novela, que é linda e muito emocionante”, afirmou Carla ao Gshow.
Díaz reviveu alguns bordões da famosa Khadija em sua participação na novela ‘A Força do Querer’, exibida pela Globo entre abril e outubro de 2017. Na pele de Carine, a atriz voltou a trabalhar com Glória Perez, uma das maiores escritoras de novela de nosso país.
E olhar de Jade, hein?
A atriz lembra com muito carinho da participação em ‘O Clone‘. Mesmo com 10 anos de idade durante as gravações, ela diz que o processo foi muito enriquecedor e que se divertiu muito. Imortalizada na teledramaturgia brasileira, Carla comentou ao GShow suas lembranças da icônica novela.
Carla Diaz relembra ‘O Clone’ e mostra tatuagem de Inshalá
-Até quando agressões contra mulheres serão perdoadas em novelas globais?
“Vivi tão intensamente aquela fase, a minha infância e aproveitei muito. Sou de aproveitar, de viver o meu presente. O sentimento maior é de orgulho da minha trajetória, das minhas escolhas. Fico muito feliz de saber que cheguei aqui vivendo de arte. Isso é um privilégio. Faço o que amo”, afirmou.
A novela ‘O Clone‘ foi reprisada recentemente pelo Canal Viva. Para quem tem o Globoplay, serviço de streaming da Globo, é possível assistir a novela quando quiser.
Publicidade
Depois de percorrer 15 países com sua câmera fotográfica, o publicitário e atleta João Paulo Testa juntou mais de...
Quem nunca se apaixonou por um personagem da Disney? Quem não tem seu preferido? Então é ainda melhor saber que...
Nós já falamos aqui no Hypeness sobre essas pinturas realistas que os artistas fazem nas ruas e depois tiram uma foto...
As luzes, cores e a beleza das colinas de Los Angeles são o foco da inspiração do pintor californiano Seth...
As vias, ruas, becos e ruelas de uma grande cidade se cruzam em mapas como linhas de desenhos abstratos, que no entanto...
Os designers do estúdio CuldeSac criaram novos tipos de pincéis para pintura. Muito legal esse estudo.
Polly Nor é uma ilustradora londrina que busca explorar uma temática um pouco diferente. Em seu Instagram, ela resume...
O evento de criatividade e tecnologia Pixel Show chega a sétima edição, nos dias 15 e 16 de outubro de 2011, com...
“Se vem baseado no passado, só há um resultado / 'Cê vai se foder / Porque eu sou o agora”. “Que Nem o Meu...