Arte

Carla Diaz relembra ‘O Clone’ e mostra tatuagem de Inshalá

por: Yuri Ferreira

A novela ‘O Clone’ de Glória Perez foi um dos maiores sucessos da história de televisão brasileira e é lembrada por milhões de brasileiros até hoje. Sua projeção mundial e sua trama icônica ainda persiste na memória do nosso povo e, 18 anos depois de sua estreia, a história de Jade ainda vive no coração de muita gente.

Quem lembra da fofíssima Kadhija?

Mas você se lembra da Khadija? A personagem infantil interpretada por Carla Diaz, conhecida pelo bordão “Inshalá, muito ouro”, era a filha da Jade (Giovanna Antonelli) na trama marroquina da TV Globo. A atriz, que tinha apenas 10 anos de idade quando participou das gravações da telenovela, se lembrou da novela e comentou a tatuagem – que memora o seu bordão inesquecível – que fez em homenagem a um de seus primeiros trabalhos na vida.

Resultado de imagem para tumblr o clone gifs

Quem lembra da maravilhosa Khadija?

“Tenho muitas lembranças boas das gravações. O trabalho era uma brincadeira. Amava demais, tanto que sigo nessa profissão. Sou muito grata a Glória Perez por ter me dado essa personagem. O Clone foi a primeira novela que eu fiz laboratório, que aprendi a estudar, pesquisar, fiz dança do ventre, idioma. Espero que os fãs aproveitem essa oportunidade para rever a novela, que é linda e muito emocionante”, afirmou Carla ao Gshow, que continua fazendo novelas na Rede Globo.

– Ana Flávia Cavalcanti estreia na novela das oito e como diretora: ‘Não quero me juntar com racista’

Diaz reviveu alguns bordões da famosa Khadija em sua participação na novela ‘A Força do Querer’, exibida pela Globo entre abril e outubro de 2017. Na pele de Carine, a atriz voltou a trabalhar com Glória Perez, uma das maiores escritoras de novela de nosso país.

E olhar de Jade, hein?

A atriz lembra com muito carinho da participação em ‘O Clone”. Mesmo com dez anos de idade durante as gravações, ela diz que o processo foi muito enriquecedor e que se divertiu muito durante as gravações. Imortalizada na teledramaturgia brasileira, Carla comentou ao GShow suas lembranças da icônica novela.

-Até quando agressões contra mulheres serão perdoadas em novelas globais?

“Vivi tão intensamente aquela fase, a minha infância e aproveitei muito. Sou de aproveitar, de viver o meu presente. O sentimento maior é de orgulho da minha trajetória, das minhas escolhas. Fico muito feliz de saber que cheguei aqui vivendo de arte. Isso é um privilégio. Faço o que amo”, afirmou.

A novela “O Clone” passou a ser retransmitida pela primeira vez no Canal Viva. As exibições são diárias e começam as 23h. Para quem tem o serviço de streaming da Globo, o Globoplay, é possível reassistir a novela quando quiser.

Publicidade

Fotos: Foto 1: Reprodução/TV Globo Foto 2: © Vinícius Mochizuki


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Marighella’ vai, finalmente, estrear no cinema