Inspiração

Com Xuxa na plateia, Gugu dança ‘Pintinho Amarelinho’ em último programa na TV

por: Redação Hypeness

O último programa inédito gravado pelo apresentador Gugu Liberado, o Gugu, foi o encerramento da competição “Canta Comigo”. A Rede Record então decidiu exibir a decisão e não deixou de fazer uma homenagem ao apresentador, que faleceu aos 60 anos após sofrer uma queda em sua casa, no último dia dia 22 de novembro, em Orlando (EUA) e foi enterrado na tarde desta sexta, 29 de novembro, em São Paulo. 

Gugu durante o último “Canta Comigo”

Ao som de “O Bêbado e a Equilibrista”, a edição traz um compilado de momentos emocionantes do apresentador ao longo da temporada, especialmente o tratamento dele com os convidados. Confira:

E você reparou nos convidados especiais? A comoção do povo brasileiro e de colegas de profissão tem sido mostrada nas redes sociais, mas ver personalidades como Xuxa, Marcos Mion, Rodrigo Faro e Sabrina Sato se emocionando ao assistir o apresentador em ação tornou a homenagem ainda mais especial. 

Gugu e a plateia do último “Canta Comigo”

A última gravação ainda rendeu um momento bastante simbólico, com os jurados do programa cantando “Meu Pintinho Amarelinho” para Gugu, que popularizou a música em seus tempos de “Domingo Legal”.

Agora, após a morte trágica do apresentador, nos bastidores da Record TV já se estuda quem pode substituir o comunicador no comando da atração que deve ganhar uma nova temporada no próximo ano.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, na Folha, os dois mais cotados são Marcos Mion e Sabrina Sato. Mas, até o momento, nada está definido.

Publicidade

Imagens: Divulgação / Record


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Aprendi a ser uma boa companhia para mim mesma’, diz Nany People.