Criatividade

Conta no Instagram reúne as obras primas dos piores chefs do mundo

Gabriela Glette - 20/12/2019 às 18:24 | Atualizada em 20/12/2019 às 18:26

É difícil percorrer um feed do Instagram que não contenha ao menos uma imagem de comida suculenta. Orgias gastronômicas, food porn e pratos de chefs premiados, assim como animais fofos, são garantia de sucesso na rede social. No entanto, para inovar e tratar deste assunto com um pouco mais de humor, uma conta decidiu reunir as obras primas dos piores chefs do mundo. E acredite: estes pratos não dão água na boca!

1. Feliz domingo de Salmonella

piores chefs instagram 1

Em vez de focar em composições perfeitas e suculentas, o Cooking For Bae ganha seguidores compartilhando alguns pratos mais bizarros de todos os tempos. De tacos espalhafatosos a uma pilha de cinzas queimadas, você pode se sentir como um chef com estrela Michelin apenas olhando para esses pratos sofridos. A melhor parte? Eles vêm com legendas hilariantes também.

2. Eu sei que você não achava que estávamos prontos!

piores chefs instagram 2

Talvez esta seja uma boa prática para driblar a fome daqueles pratos perfeitos que não podemos evitar nas redes sociais. Prepare-se para um verdadeiro show de horrores:

3. Cocô de cachorro puro em uma assadeira

4. Adivinhe quem é solteiro!

5. Tentativa de lasanha que deu errado

6. Alguém esqueceu de tirar o amendoim da casca!

7. Alguém me ajuda!

8. Nachos ou bolacha com chedar

9. Taco vegano de camarão

10. Sem legenda…

11. Câncer de pulmão

12. Tacos chitterling. Eca!

13. Mais um solteiro para o time

14. Acho que ela esqueceu de mencionar bolhas e diarréia

 

Publicidade

Fotos: Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Canais Especiais Hypeness