Inspiração

Ele agiu rápido e salvou cachorro preso com coleira em elevador; veja vídeo

por: Yuri Ferreira

A gente sabe que acidentes acontecem. Mas a ente também sabe que algumas pessoas às vezes podem aparecer como anjos para salvar-nos de uma enrascada. E essa história é justamente sobre um desses anjos do cotidiano: o homem que salvou um animal de uma tragédia num elevador.

O americano Johnny Mattis postou em seu Twitter a história de como salvou um cãozinho que ficou preso pela coleira para fora do elevador. “Estou tremendo. Eu acabei de salvar um cachorro com coleira que não conseguiu entrar no elevador com sua dona antes da porta fechar. Eu por acaso me virei quando a porta fechou e eu consegui tirar a coleira na hora certa”, publicou o jovem em suas redes sociais.

– A incrível história do cão que salvou sua casa e família toda de um incêndio

Johnny prestes a salvar o pequeno cachorrinho

O vídeo das câmeras de segurança mostram uma jovem andando com seu cão pela coleira tranquilamente em direção ao elevador. Johnny sai do elevador e a garota entra, mas o cão não a acompanha e fica para fora. As portas se fecham e o americano se joga para segurar o animal e soltar sua coleira. Caso isso não acontecesse, o pet poderia ser estrangulado pela força do elevador.

– Respiração boca-a-focinho: como um bombeiro salvou a vida de um cachorro

“Quando ela entrou no elevador eu fiquei olhando o cachorro porque era um cão bonito. Percebi que a guia era meio longa, mas não achei que ela ficaria presa no elevador”, contou o Johnny, que tem 27 anos, a emissora americana CNN.

Ele tentou avisar a dona do animal para que ela segurasse a porta, mas foi tarde demais “Hey, seu cachorro, mas acho que ela não me ouviu. E havia tanto pelo que eu demorei para tirar a guia, que depois foi saltando para o elevado”, continuou.

– Como esta mulher salvou 100 cachorros que seriam sacrificados em festival na China

A dona do cão voltou correndo para o andar esperando o pior, mas, por sorte, Johnny estava lá para salvar a vida do pequenino cão (que era uma fofura).

Confira o vídeo:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe recebe apoio de orangotango enquanto amamenta bebê