Inspiração

Ele trabalhou por 20 anos como Pateta na Disney e revela melhores momentos

por: Redação Hypeness

Um usuário do reddit contou ter trabalhado como Pateta na Disney por 20 anos. Ao ser questionado na rede sobre qual o melhor momento de sua carreira, ele revelou a história mais tocante que já viveu nos parques.

A história foi compartilhada há dois anos, mas continua emocionando pessoas. Tudo começou quando Mikey Jacobs trabalhava como um guia VIP da Disney e chegaram duas enfermeiras acompanhadas de duas meninas – uma delas em uma cadeira de rodas e a outra bastante assustada. As enfermeiras queriam um reembolso pelos ingressos das crianças.

Foto: Mikey Jacobs

Quando perguntei o porquê, elas me contaram a história. As duas meninas estavam com a mãe e o pai no Epcot e, no caminho para casa, sofreram um terrível acidente de carro. A mãe foi decapitada bem na frente delas. O pai acabou morrendo também, mas as duas meninas ainda não sabiam disso. Elas eram do exterior e não tinham dinheiro, nem informações de contato de ninguém que conhecessem. Elas estavam trazendo os ingressos de volta para conseguir um dinheiro necessário para as meninas voltarem para casa“, detalha.

Mikey conta que fez o reembolso dos ingressos e se ofereceu para ser o seu guia privado durante o dia. A surpresa não foi suficiente para que as meninas se animassem, nem mesmo as diversas piadas contadas pelo guia.

Foto: Mikey Jacobs

No esforço de oferecer um momento de alívio para as crianças, ele conseguiu marcar um encontro particular com os personagens da Disney após o desfile. “Eu disse que o Mickey pediu para encontrá-las“, lembra.

A partir daí, as duas começaram a demonstrar sinais de felicidade. Todos os personagens estavam avisados para cumprimentá-las a indicar que elas seguissem o Mickey – e foi exatamente o que eles fizeram!

Foto: Mikey Jacobs

As meninas estavam animadas agora. Elas haviam esquecido a morte. Estavam perdidas em um mundo mágico e eu não podia acreditar que estava vendo isso se desenrolar diante dos meus olhos. Nós seguimos o carro até a Prefeitura, cantando ‘Mickey Mania’ o tempo todo. Naquela época, a prefeitura costumava ter uma sala VIP atrás da mesa, destinada à privacidade em situações difíceis ou a receber celebridades“, conta.

Foto: Mikey Jacobs

Após o desfile, todos os personagens, incluindo Mickey, foram ao local para conhecer as meninas e tentar adicionar um toque de magia a um momento tão difícil. Um a um, eles entravam e brincavam um pouco com as garotas antes de ir embora.

Ficamos naquele salão por mais de uma hora. O Mickey ficou fantasiado o tempo todo (o que é difícil de fazer depois de um desfile). Quando ele finalmente se despediu, eu tinha duas garotas empolgadas em minhas mãos que não paravam de sorrir“, lembra emocionado.

Foto: Mikey Jacobs

Segundo o funcionário, foi neste dia em que ele decidiu que iria trocar seu cargo como guia VIP e aplicar para ser um dos personagens que encantam os visitantes dos parques. Após a primeira audiência, ele foi selecionado e se tornou um maravilhoso Pateta por 20 anos.

Publicidade

Fotos: Mikey Jacobs


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bebê surda reage com emoção ao ouvir pela primeira vez com aparelho