Arte

Emma Watson posta foto com elenco de ‘Harry Potter’ e zera o Natal

19 • 12 • 2019 às 17:16 Yuri Ferreira
Yuri Ferreira   Redator É jornalista paulistano e quase-cientista político. É formado pela Escola de Jornalismo da Énois e conclui graduação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo. Já publicou em veículos como The Guardian, The Intercept, UOL, Vice, Carta e hoje atua como redator aqui no Hypeness desde o ano de 2019. Também atua como produtor cultural, estuda programação e tem três gatos.


Todo mundo ficou muito triste quando Harry Potter encerrou sua saga de filmes em 2013, com o filme Relíquias da Morte Parte 2. Animais Fantásticos é um filme legal, mas a gente tem saudade de Hermione, Rony e Harry, além de todos os amigos. Muita gente sonha com uma reunião, ou com histórias dentro do universo que vão além do que foi escrito por J.K Rowling. Mas até lá, muita coisa pode rolar.

– Hamburgueria inspirada em Harry Potter faz sucesso entre fãs do bruxinho em SP

E para acender a chama nos fãs que mais sonham com a volta do elenco de Harry Potter junto, Emma Watson postou uma foto com Tom Felton, que interpretava Draco Malfoy, Evanna Lynch, que fazia Luna Lovegood, Bonnie Wright, a irmã de Rony Weasley e Matthew Lewis, o corajoso Neville Longbottom. Há anos que a atriz não relembrava os tempos de Harry Potter, e muitos fãs foram à loucura. Na legenda da foto, Emma diz que o elenco deseja um Feliz Natal a todos.

A sensação que fica, infelizmente, é que Daniel Radcliffe e Rupert Grint não estiveram presentes na confraternização (E não desejaram pra gente um Feliz Natal?). Mas é muito bom rever a turminha de bruxos juntos novamente e matar uma saudade de vê-los, além de perceber como mudaram ao longo dos anos e que de adolescentes eles já não têm mais nada.

Confira a imagem que foi postada no Instagram:

View this post on Instagram

Merry Christmas from us ☺️

A post shared by Emma Watson (@emmawatson) on


E essa outra aqui:

É, parece que a turma de Harry Potter ficou mesmo mais velha!

E olha só a reação da galera no Twitter:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Canais Especiais Hypeness