Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Passados 13 anos de sua lamentável morte, o naturalista australiano e especialista em animais selvagens Steve Irwin segue como uma das mais queridas celebridades televisivas – e com talento e carisma similares, seu filho Robert Irwin seguiu seus passos. Se Steve alcançou fama mundial com o programa O Caçador de Crocodilos, o jovem Robert vem se tornando igualmente reconhecido pelos cuidados e a especialidade com animais, e com suas aparições frequentes em programas de TV do mundo todo – sempre acompanhado de seus melhores e mais selvagens amigos.
Para celebrar os 16 anos de Robert, sua mãe, Terri Irwin, postou nas redes sociais uma série de fotos inéditas de sua família – e de todo o crescimento e a tocante relação do filho com os animais, assim como com seu pai. A comemoração pelo 16º aniversário de Robert em 01 de dezembro aconteceu no Zoológico da Austrálila, alimentando crocodilos com visitantes – da mesma forma que fazia seu pai. As fotos eram acompanhadas de uma mensagem, que afirmava o quanto Steve estaria orgulhoso do filho.
“Ele o amou desde o momento em que você nasceu”, diz a mensagem, em legenda à foto que mostra Steve com Robert ainda bebê em seu colo. Steve Irwin faleceu em 4 de setembro de 2006, enquanto nadava em Port Douglas, na costa norte da Austrália, por conta de um ataque de uma raia. Robert seguiu os passos do pai, e tornou-se, com somente 16 anos, um especialista em fotografar animais e um dos mais celebrados naturalistas da televisão internacional.
Publicidade
A Parada do Orgulho LGBTQIAP+ da cidade de Nova York não mais terá a presença de policiais fazendo a segurança dos...
Natale Pellegatti, 26 anos, e Mariélli Pahim, 25, são brasileiros e viveram desde sempre em São Paulo, onde...
É comum nessa época do ano a troca de presentes entre amigos, colegas de trabalho e família. Dentre as tantas...
O inglês Jack Potter não quer que sua esposa Phyllis esqueça o amor que os une há mais de 70 anos. Sabendo que...
Se você tem rede social provavelmente já ouviu falar no novo joguinho que está enlouquecendo o cabeção de pessoas...
O jornalista da ESPN Antero Greco passou mal ao vivo durante o programa SportsCenter, da ESPN, na noite da última...
Márcio Henrique de Jesus Oliveira, de 21 anos, é nascido e criado em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Filho de...
Estima-se que haja no mundo 200 milhões de mulheres que passaram por mutilação genital. Geralmente quem conduz a...
Sabe aquelas notícias que até dão gosto na gente? Essa é uma delas! A Universidade de Aveiro, por meio de sua...