Inspiração

Esposa compartilha fotos inéditas do ‘caçador de crocodilos’ Steve Irwin e seu filho

por: Vitor Paiva

Passados 13 anos de sua lamentável morte, o naturalista australiano e especialista em animais selvagens Steve Irwin segue como uma das mais queridas celebridades televisivas – e com talento e carisma similares, seu filho Robert Irwin seguiu seus passos. Se Steve alcançou fama mundial com o programa O Caçador de Crocodilos, o jovem Robert vem se tornando igualmente reconhecido pelos cuidados e a especialidade com animais, e com suas aparições frequentes em programas de TV do mundo todo – sempre acompanhado de seus melhores e mais selvagens amigos.

Para celebrar os 16 anos de Robert, sua mãe, Terri Irwin, postou nas redes sociais uma série de fotos inéditas de sua família – e de todo o crescimento e a tocante relação do filho com os animais, assim como com seu pai. A comemoração pelo 16º aniversário de Robert em 01 de dezembro aconteceu no Zoológico da Austrálila, alimentando crocodilos com visitantes – da mesma forma que fazia seu pai. As fotos eram acompanhadas de uma mensagem, que afirmava o quanto Steve estaria orgulhoso do filho.

“Ele o amou desde o momento em que você nasceu”, diz a mensagem, em legenda à foto que mostra Steve com Robert ainda bebê em seu colo. Steve Irwin faleceu em 4 de setembro de 2006, enquanto nadava em Port Douglas, na costa norte da Austrália, por conta de um ataque de uma raia. Robert seguiu os passos do pai, e tornou-se, com somente 16 anos, um especialista em fotografar animais e um dos mais celebrados naturalistas da televisão internacional.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ashley Graham exibe seu corpo pós-maternidade e mais uma vez exalta beleza real