Inspiração

Estas alpacas tranquilonas curtindo um pôr do sol exuberante vão melhorar o seu dia

por: Gabriela Glette

Regido por Marte – o Deus da guerra, definitivamente, o ano de 2019 não foi fácil pra ninguém, acreditando ou não em astrologia. Se o peso dos 12 meses finalmente chegou aos seus ombros, é de um vídeo como este que você está precisando para aliviar o estresse. Compartilhado pela Shamarra Alpaca Farm, uma fazenda na Nova Zelândia, o pequeno clipe de 30 segundos mostra algumas alpacas felizes curtindo um pôr do sol colorido e exuberante. Tudo o que estávamos precisando.

A fazenda é lar de 160 alpacas, e famoso ponto turístico para viajantes que desejam passar algum tempo de qualidade. Fundada pelos caribenhos Frank e Anya Walkington, a história comecou quando o casal  foi passar férias na Nova Zelândia e se apaixonou pelo país. Pouco tempo depois, eles compraram a propriedade e passaram a criar alpacas, com a intenção de oferecer passeios turísticos e também produzir uma quantidade limitada de roupas de lã.

alpacas pôr do sol 1

Produzidas diretamente pela proprietária e algumas tricoteiras locais, este é um passeio que nos apresenta um país diferente daquele que estamos acostumados a ver em guias turísticos. Neste fim de ano, faça como estas alpacas. Apenas contemple o pôr do sol e relaxe!

Estresse: epidemia mundial

A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconhece o estresse, uma doença que atinge mais de 90% da população do mundo, como uma epidemia mundial. Falta de descanso, excesso de trabalho, contas a pagar, problemas pessoais, uso abusivo de redes sociais, e mais outras centenas de práticas vêm contribuindo para que estejamos cada vez mais estressados.

No final do ano esta sensação fica ainda mais evidente. Mas você pode lutar contra isto, incorporando práticas simples em sua vida. Respire fundo, alongue-se, faça exercícios, não abdique de seu sono e, sobretudo: permita-se dar um tempo.

Publicidade

Fotos: Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Paternidade na Quarentena: proximidade e conexão em tempos de pandemia