Inspiração

Família descobre que seu gato tinha vida dupla em outra casa, com outro nome e donos

por: Gabriela Glette

Parece novela mexicana, mas é a vida real. Uma família mexicana descobriu recentemente que seu gato estava levando uma vida dupla, o que significa que ele tinha uma segunda casa, um nome diferente e outra família a poucos quarteirões de distância.

gato com vida dupla 1

Diferentes dos cachorros, gatos são conhecidos pela personalidade independente. Por isto, quando ele passava dias sem voltar para casa, sua dona – Mary Lore Barra, pensava que ele estava apenas passeando ou caçando pelas ruas de Tamaulipas, no México.

gato com vida dupla 2

Mas a vida dupla de Pixi foi acidentalmente revelada no mês passado, quando ele voltou para casa com uma nova coleira no pescoço. Aparentemente, isto já vinha acontecendo há dois anos. Inconformada com a situação, Mary Lore compartilhou a história em seu Facebook, e a história acabou viralizando.

Suspeitando que ele tinha outra família cuidando dele, Mary escreveu uma nota em um pedaço de papel e colocou sob a nova coleira do gato, e então esperou que Pixi voltasse novamente.O nome dele é Pixi, o gatinho, acho que ele tem duas casas, haha”, dizia a nota de Mary. Algum tempo depois, ele voltou com outra nota, dizendo: “Aqui ele se chama Huarache, aparentemente ele tem duas casas, haha. Saudações!“.

gato com vida dupla 3

Desde então, as duas famílias passaram a manter contato através destas notas, levadas pelo gatinho. No final das contas, este até poderia ser mais um dramalhão mexicano, mas é uma história de pessoas que decidiram enxergar tudo isto com bom humor.

Publicidade

Fotos: Facebook


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Paola Carosella cita Greta Thunberg em post de aniversário: ‘47 verões na pele’