Inspiração

Filho pensou que ia se despedir do pai no aeroporto, mas vai ver o Flamengo no Catar

17 • 12 • 2019 às 11:38
Atualizada em 27 • 10 • 2022 às 12:48
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


O Flamengo está em festa. Poucas vezes antes do fatídico dezembro de 1981, quando o time carioca venceu o ‘Mundial de Clubes’ diante do Liverpool, se viu tanta comoção. 

– Bahia honra sangue negro e assume ponta contra elitização do futebol

Ele fez o check-in sem que o filho notasse

O atual campeão da ‘Libertadores’ e do ‘Campeonato Brasileiro’ – ambos na mesma temporada (VAPO), embarcou para realizar o sonho de vencer o segundo título do mundo. Desta vez no Catar. 

A torcida rubro-negra manda energias positivas para o time de Jorge de Jesus e os privilegiados que podem atravessar o oceano para o que será uma das melhores experiências da vida. Bento Miguel, de 14 anos, é um deles. Mas antes, o jovem tomou um susto daqueles com a criatividade bem intencionada do pai. 

– Bahia apoia e torcida lança camisa LGBT para o tricolor

Imagem relacionada

O garoto achava que iria se despedir do pai, Eduardo Martins, que tem ingressos para ver o Flamengo. Os dois foram até o embarque internacional do Aeroporto do Galeão (RJ), quando Duduca surpreendeu o menino com um bilhete para o Catar. 

A reação dos dois é impagável. Eduardo conta que arrumou a bagagem e fez o check-in do filho sem que ele percebesse. “Você tá brincando, não é?”, questionou o garotinho que acompanhou a vitória do mengão contra o River Plate no Peru. 

“Ahhhhh, moleque! Bora pra Doha! Bora pra Doha!”, celebrou o pai em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Publicidade

Foto: Reprodução


Canais Especiais Hypeness