Sessão Hype

Gal Gadot é mesmo maravilhosa e nós podemos provar

por: Redação Hypeness

Dizer que Gal Gadot é maravilhosa é quase pleonasmo. E não falamos isso apenas porque ela interpretou a Mulher-Maravilha, mas por toda sua trajetória antes e depois do papel. 

Quer saber o que faz dela um serumaninho tão perfeito? 

Furiosa

A estreia de Gal Gadot nas telas foi como a personagem Gisele Yashar da franquia “Velozes e Furiosos”. Ela foi recrutada por ter servido o exército israelense durante dois anos, o que lhe conferia conhecimentos no manejo de armas que não são comuns a outros atores e atrizes.

Miss Maravilha

A atriz já foi Miss Israel em 2004 e representou o país no Miss Universo no mesmo ano. Em diversas entrevistas, ela contou que se assustou com a possibilidade de se tornar Miss Universo e fez de tudo para não ser escolhida: fingiu que não falava inglês, chegou atrasada aos desfiles e até mesmo burlou diversas regras de etiqueta de propósito.

Origem

Gal (olha que íntimos estamos!) é neta de descendentes do holocausto. Israelense e criada em um ambiente bastante judaico, ela sentiu na pele as dificuldades passadas pelo povo judeu. 

De vilã à heroína

Em 2011, a atriz quase interpretou a vilã Faora-UI em “O Homem de Aço”. A oportunidade foi deixada de lado para que Gal se dedicasse à gestação de sua primeira filha, Alma. Anos depois, ela arrasaria como Mulher-Maravilha, quando estreou em Batman v Superman.

Duplamente maravilhosa

Como uma verdadeira amazona, Gal Gadot dispensou sua dublê em diversas cenas de ataque, manejou armas, memorizou falas, atuou em inglês (sua segunda língua), e ainda fez tudo isso grávida de sua segunda filha, Maya. 

Algumas cenas de “Mulher-Maravilha” foram regravadas quando ela já estava com 5 meses de gestação. Foram necessários efeitos especiais para disfarçar o barrigão da futura-mamãe.

Injustiça não

Mulher-Maravilha também na vida real, Gal mostrou seu apoio a uma mãe que escreveu um artigo sobre estereótipos de gênero após seu filho decidir ir para a escolha com uma mochila da super-heroína. Ela também usou o superpoder da empatia ao vestir a roupa da personagem para visitar (e alegrar o dia de) crianças internadas em um hospital nos Estados Unidos.

Não passarão

Essa perfeição em forma de ser humano ameaçou deixar as próximas produções da Warner Bros como Mulher-Maravilha caso Brett Ratner, diretor e produtor acusado de assédio sexual por várias mulheres não fosse demitido.

Com estreia prevista para 2020, “Mulher-Maravilha 1984” deve ser a primeira produção cinematográfica a adotar oficialmente uma diretriz contra o assédio sexual.

Ela está perfeita em Liga da Justiça

Logo após terminar as gravações de “Mulher-Maravilha”, a atriz já havia conquistado um novo papel na pele da amazona, iniciando as filmagens de “Liga da Justiça”. No longa, ela interpreta novamente a super-heroína pela qual se tornou famosa – e adiciona doses extras de perfeição às cenas, claro. 

Liga da Justiça” já está disponível no catálogo do Telecine – assine aqui, prepare a pipoca e aproveite para conferir hoje mesmo!

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Zé do Caixão vive! O adeus a José Mojica Marins, o pai do cinema de terror nacional