Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Dizer que Gal Gadot é maravilhosa é quase pleonasmo. E não falamos isso apenas porque ela interpretou a Mulher-Maravilha, mas por toda sua trajetória antes e depois do papel.
Quer saber o que faz dela um serumaninho tão perfeito?
A estreia de Gal Gadot nas telas foi como a personagem Gisele Yashar da franquia “Velozes e Furiosos”. Ela foi recrutada por ter servido o exército israelense durante dois anos, o que lhe conferia conhecimentos no manejo de armas que não são comuns a outros atores e atrizes.
A atriz já foi Miss Israel em 2004 e representou o país no Miss Universo no mesmo ano. Em diversas entrevistas, ela contou que se assustou com a possibilidade de se tornar Miss Universo e fez de tudo para não ser escolhida: fingiu que não falava inglês, chegou atrasada aos desfiles e até mesmo burlou diversas regras de etiqueta de propósito.
Gal (olha que íntimos estamos!) é neta de descendentes do holocausto. Israelense e criada em um ambiente bastante judaico, ela sentiu na pele as dificuldades passadas pelo povo judeu.
Em 2011, a atriz quase interpretou a vilã Faora-UI em “O Homem de Aço”. A oportunidade foi deixada de lado para que Gal se dedicasse à gestação de sua primeira filha, Alma. Anos depois, ela arrasaria como Mulher-Maravilha, quando estreou em Batman v Superman.
Como uma verdadeira amazona, Gal Gadot dispensou sua dublê em diversas cenas de ataque, manejou armas, memorizou falas, atuou em inglês (sua segunda língua), e ainda fez tudo isso grávida de sua segunda filha, Maya.
Algumas cenas de “Mulher-Maravilha” foram regravadas quando ela já estava com 5 meses de gestação. Foram necessários efeitos especiais para disfarçar o barrigão da futura-mamãe.
Mulher-Maravilha também na vida real, Gal mostrou seu apoio a uma mãe que escreveu um artigo sobre estereótipos de gênero após seu filho decidir ir para a escolha com uma mochila da super-heroína. Ela também usou o superpoder da empatia ao vestir a roupa da personagem para visitar (e alegrar o dia de) crianças internadas em um hospital nos Estados Unidos.
Essa perfeição em forma de ser humano ameaçou deixar as próximas produções da Warner Bros como Mulher-Maravilha caso Brett Ratner, diretor e produtor acusado de assédio sexual por várias mulheres não fosse demitido.
Com estreia prevista para 2020, “Mulher-Maravilha 1984” deve ser a primeira produção cinematográfica a adotar oficialmente uma diretriz contra o assédio sexual.
Logo após terminar as gravações de “Mulher-Maravilha”, a atriz já havia conquistado um novo papel na pele da amazona, iniciando as filmagens de “Liga da Justiça”. No longa, ela interpreta novamente a super-heroína pela qual se tornou famosa – e adiciona doses extras de perfeição às cenas, claro.
“Liga da Justiça” já está disponível no catálogo do Telecine – assine aqui, prepare a pipoca e aproveite para conferir hoje mesmo!
Publicidade
Estar apaixonado é maravilhoso e a gente fica até meio bobo quando está amando. Para sentir essa sensação todos os...
"É tão metafórico!", diz Kim Ki-woo no início de 'Parasita', o longa do cineasta Bong Joon Ho, vencedor de 4...
A minissérie "The Underground Railroad: Os Caminhos para a Liberdade", que estreou na Amazon Prime no último dia 13...
A Netflix está disposta a mudar a dinâmica de premiações do cinema com o lançamento de "Roma" . Na reta final de...
Em tempos de democracia ameaçada no Brasil e em vários lugares do mundo, cai como uma luva recordar histórias de...
Se em nossa imaginação uma história de amor costuma trazer encontro, romance, superação e desejo com rumo claro a...
Nos filmes, o espírito natalino é feito de uma verdadeira comunhão de afetos nobres e positivos. Amor, gratidão,...
Imagine um Brasil no qual você pode fumar sua erva em paz, sem correr o risco de ser enquadrado, ser preso ou...
O último desejo do ator e comediante Robin Williams, que cometeu suicídio em 2014, era ajudar as pessoas a serem...