Tecnologia

Inteligência artificial cria réplicas de visitantes em parque da LEGO

por: Redação Hypeness

O novo parque da LEGO está previsto para estrear no dia 4 de julho de 2020 em Nova York. A futura Legoland deve trazer uma atração inédita, capaz de recriar réplicas virtuais em miniatura dos visitantes do parque.

A novidade foi anunciada na exposição anual da Associação Internacional de Parques e Atrações Temáticas realizada em Orlando. Ela fará parte de uma montanha-russa que irá guiar os visitantes em uma verdadeira imersão ao mundo das fábricas dos blocos de montar, a Lego Factory Adventure Ride.

via GIPHY

Desenvolvido pela Holovis e pela ETF Ride Systems, a tecnologia irá confiar na inteligência artificial para copiar o visual do passageiro e criar uma cópia virtual à sua imagem e semelhança. O sistema reproduz características como cor e formato do cabelo, acessórios e expressões faciais para criar um Lego Minifigure com a cara do visitante.

O veículo que criamos para a Lego Factory Adventure é destinado a fazer com que os hóspedes se sintam parte da maquinaria automática que você veria em uma fábrica de Lego“, disse Ruud Koppens, CEO da ETF Ride Systems. As informações são do Theme Park Insider.

Publicidade

Imagens: Reprodução Youtube/Theme Park Insider


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ruanda desenvolve robôs para auxiliar profissionais de saúde contra coronavírus