Diversidade

Livre, DJ Rennan da Penha assina com gravadora: ‘Pretos no topo’

por: Karol Gomes

O DJ Rennan da Penha teve uma reviravolta mais do que merecida nesse final de ano. Depois de sete meses preso em Bangu 9 pela condenação em segunda instância por associação ao tráfico de drogas, ele assinou, nesta segunda-feira (9), um contrato com a Sony Music.

A gravadora passa a cuidar da carreira do funkeiro, que já começa a gravar músicas inéditas em janeiro de 2020. Comemorando a parceria, ela escreveu ‘Pretos no Topo em suas redes sociais.

Rennan assina contrato com Sony Music

Ainda preso, Rennan levou o troféu ‘Canção do Ano’ no ‘Prêmio Multishow’ por ‘Hoje eu vou para a gaiola‘, feita em parceria com MC Livinho. Com a música ‘Me Solta‘, foi indicado ao ‘Grammy Latino’.

A liberação do músico aconteceu em novembro com base na decisão do STF que derrubou a prisão em segunda instância.

O artista de 25 anos ficou conhecido por produzir músicas em 150BPM e pelo Baile da Gaiola, um dos mais concorridos do Rio de Janeiro.

Rennan não quis esperar a virada do ano para compartilhar novos trabalhos. O DJ fez uma campanha no Twitter: “10 mil curtidas e eu vou soltar a nova (música) hoje”, escreveu. Com a meta cumprida, ele cumpriu a promessa e liberou no Youtube (com direito a contagem regressiva) a sua nova parceria com MC Livinho, ‘Se olha no espelho‘.

Ouça:

 

Publicidade

Foto: Sony Music


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela leva bom humor e aceitação corporal às redes recriando ensaios fitness e de moda bizarros