Arte

Ludmilla diz que clipe de ‘Verdinha’ aumentou consumo de verduras entre fãs mirins

por: Yuri Ferreira


“Minha mãe já perguntou, o meu pai já perguntou, a minha vó já perguntou, que planta é essa, meu amor?” diz Ludmilla em seu novo hit lançado no dia 29, a canção ‘Verdinha’. Enquanto todo mundo um pouquinho mais adulto já sabe que se trata de uma engraçada analogia para a Cannabis, tem muita mãe enganando criança pra falar que é verdura.

O clipe da música mostra a cantora com várias bailarinas em uma plantação de alimentos (primeiro rúculas, depois alfaces) e segundo Ludmilla, muitas mães têm entrado em contato com ela para agradecer porque seus filhos passaram a comer as folhagens depois de assistir o clipe da diva.

– Ludmilla dá recado a racistas após ser chamada de ‘macaca’ em premiação

A cantora está rodeada de alface em seu novo clipe

“Estou recebendo muitos vídeos, muitas mensagens de mães agradecendo, falando que o filho não suportava alface e verdura e passaram a comer só por causa do clipe… muito feliz”, afirmou a cantora pop, que divulgou o clipe para o single na última sexta (29).

Outras mães comentaram o vídeo. “Gostei. Ótima maneira pra minha pequena comer alface”, escreveu uma internauta. “Incentivando as crianças a comer alface, você é incrível”, comentou outro fã, com ironia.

Confira o vídeo que a cantora postou em seu Instagram:


A grama da verdinha

A música de Ludmilla na verdade fala de maconha. E justo hoje, 03 de dezembro, a Agência Nacional de Vigilância Santinária (Anvisa) liberou a comercialização de maconha medicinal no Brasil (desde que o produto vendido tenha 0,2% no máximo de THC). Na mesma audiência, o órgão governamental, entretanto, proibiu o plantio da Cannabis.

Entretanto, a medida foi considerada um grande avanço para a indústria da Cannabis no Brasil, que vai poder importar de outros países e comercializar em farmácias a maconha medicinal. Isso é um alívio também para milhares de famílias que dependiam da forma terapêutica da planta para fazer o tratamento de diversas doenças, como epilepsia e glaucoma.

– Ludmilla, não encosta no meu baseado ou no meu namorado?

Enquanto a maconha medicinal não pode ser plantada no Brasil, você pode conferir o clipe da Ludmilla no Youtube:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Youtube


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype: a melhor programação da semana, da SIM à Feira Preta