Criatividade

Maravilhoso calendário de pais bailarinos arrecada dinheiro a pesquisa do câncer

por: Redação Hypeness

O “Dance Dads 2020 Calendar” retrata pais de uma maneira como dificilmente os vemos: dançando. O calendário visa arrecadar dinheiro para pesquisas sobre o câncer, no Reino Unido.

Dupla de pais bailarinos estampa o mês de janeiro do calendário

O calendário foi uma iniciativa da escola de dança Joco Dance and Theatre Arts. Por trás das câmeras, estava o olhar atento do fotógrafo polonês baseado em Londres Filip Gierlinski.

O mês de fevereiro chega com muito brilho

As imagens foram registradas no dia 17 de novembro e contaram com a participação de 21 pais, muita maquiagem e um figurino caprichado. No dia 20 do mesmo mês, as vendas do calendário tiveram início através da plataforma Just Giving.

Papais felizes do mês de março

A iniciativa buscava arrecadar um total de 2 mil libras (cerca de R$ 11 mil), mas superou a meta inicial em pouco mais de 10 dias. Mesmo que as vendas do calendário tenham sido encerradas, as doações continuam chegando ao projeto.

Pais dançantes de abril

Os valores arrecadados serão doados para a Cancer Research UK, uma organização independente dedicada à pesquisa e conscientização. Seu trabalho busca encontrar novas maneiras de prevenir, tratar e diagnosticar a doença para que mais pessoas possam sobreviver ao câncer.

Veja mais fotos do ensaio

Bailarinos de maio

Ser ou não ser em junho?

Muito glitter para comemorar a chegada de julho

Os pais de agosto apostam em fitas coloridas

Sincronia é a ordem em setembro

Maquiagem que faz toda a diferença em outubro

Pais de novembro mostram seus melhores passos

Uma fotografia com muito brilho para fechar o calendário dos pais bailarinos

Publicidade

Fotos: Filip Gierlinski


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Doritos lança sabor wasabi e tem gente dizendo que marca foi longe demais