Arte

Marvel libera 1º trailer e mostra personagens de ‘Viúva Negra’

por: Karol Gomes

“Eu já vivi muitas vidas, mas estou cansada de fugir do meu passado. (…) Temos de voltar aonde tudo começou”. Deu até uma arrepiada aqui! Esta é uma das frases poderosas do primeiro trailer de Viúva Negra, divulgado hoje pela Marvel. Isso mesmo: o filme solo da vingadora Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson, vai sair e tem até data de estreia no Brasil: 30 de abril de 2020.

Scarlett Johansson como Natasha Romanoff (Viúva Negra)

O longa tem o objetivo de contar a origem da Viúva Negra, mas sem fugir muito da linha do tempo do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU na sigla em Inglês), por isso, os eventos desse filme acontece entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Em Guerra Civil, vemos Natasha se tornar uma foragida após apoiar a fuga de Capitão América/Steve Rogers e do Saldado Invernal/Bucky Barnes. O filme Viúva Negra vai contar o que aconteceu com a heroína durante este tempo escondida e finalmente nos levará a Budapeste, constantemente referenciada durante os filmes da MCU, principalmente entre ela e o Gavião Arqueiro.

– ‘Capitã Marvel’ bate bilheteria de ‘Cavaleiro das Trevas’ e mostra poder do protagonismo feminino

Mas o trailer aponta também que a infância se Natasha também será explorada, com passagens dela como bailarina, e a presença de sua irmã Yelena, interpretada por Florence Pugh. O vídeo ainda revela a participação de Rachel Weisz como Melina Vostokoff e David Harbour (Stranger Things), como Alexei Shostakov, surgindo como o Guardião Vermelho – uma espécie de Capitão América soviético.

Outra coisa que podemos esperar de Viúva Negra é, sem dúvidas, cenas de muita ação, de maneira mais crua e menos fantasiosa em comparação a filmes de outros heróis, já que a heroína não é uma extraterrestres ou dotada de poderes mágicos, mas sim boa de briga.

– Comentários machistas a foto de editoras da Marvel recebe resposta brilhante – até da concorrente DC

Scarlett Johansson como Natasha Romanoff (Viúva Negra)

Entre essas cenas de luta, o trailer nos dá um leve spoiler de um momento muito esperado: a Viúva Negra em seu traje branco, um clássico dos quadrinhos. E a internet foi a loucura:

Há também quem aproveitou o furor causado pelo trailer para fazer alguns comentários sobre o destino da personagem, já revelado em Vingadores: Ultimato, que encerrou os ciclos dos heróis em destaques nesta fase do MCU. Cuidado com os spoilers!

Para ler as opiniões sobre o trailer é preciso tomar cuidado até para evitar spoilers de Stranger Things, já que a aparição de David Harbour tem sido muito comentada – sem falar na conexão acidental entre a história de Viúva Negra com a série da Netflix.

Confira o vídeo na íntegra e conta pra gente o que você achou:

Publicidade

Imagens: Divulgação / Marvel


Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype: a melhor programação da semana, da SIM à Feira Preta