Acho que todo mundo sabe que a Camila Pitanga é uma mulher maravilhosa. Talentosa e inteligentíssima, a atriz global foi mais uma que assumiu ser LGBT nesse ano. Com uma baita de uma naturalidade, a atriz contou ao mundo o seu relacionamento com a artista Beatriz Coelho e mostrou muita maturidade.
– A naturalidade de Camila Pitanga ao assumir relacionamento é ganho contra homofobia
Mas dessa vez, Camila mostrou que é mais cabeça pra frente (e está cercada de pessoas que também são assim). A atriz passou o Natal com sua filha, Antônia, com sua atual namorada (Beatriz) e com Claudio Amaral Peixoto, ex-marido e pai de Antônia, que é diretor de arte e foi casado com Camila por dez anos. Além disso, Antônio Pitanga, pai de Camila e Benedita da Silva, ex-governadora do Rio de Janeiro e madrasta de Camila também estavam na festança.

Claudio, Camila e Beatriz passaram o Natal juntos
“Tenho sorte porque o pai da minha filha tem um entendimento muito saudável, afetivo. Somos amigos, mas sei que não é a norma da grande maioria [de pais que se separam]”, contou Camila Pitanga ao Encontro com Fátima Bernardes em julho desse ano, mostrando que é possível sim ser amigo de ex (de alguns, né?).
Separados em 2011, Cláudio Amaral e Camilla mantém uma relação bastante positiva e buscam sempre tentar ter a melhor relação não somente para si mesmo mas também para um saudável crescimento de sua filha, Antônia.

– Amor lésbico é celebrado por Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer em clipe de Letrux
“É impressionante como isso faz bem para a criança, criar um tipo de código, conduta, convivência e de conversa para essas decisões. Isso é mais do que qualquer coisa para um filho. Você estimula a autoconfiança e uma identidade saudável porque ele se vê bem com o pai e com a mãe”, concluiu a atriz, enxergando os benefícios de uma boa relação com o pai de sua filha para uma boa criação.