Inspiração

Maturidade que chama: Camila Pitanga passa Natal com namorada e ex-marido

26 • 12 • 2019 às 12:20
Atualizada em 26 • 12 • 2019 às 12:30
Yuri Ferreira
Yuri Ferreira   Redator É jornalista paulistano e quase-cientista político. É formado pela Escola de Jornalismo da Énois e conclui graduação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo. Já publicou em veículos como The Guardian, The Intercept, UOL, Vice, Carta e hoje atua como redator aqui no Hypeness desde o ano de 2019. Também atua como produtor cultural, estuda programação e tem três gatos.

Acho que todo mundo sabe que a Camila Pitanga é uma mulher maravilhosa. Talentosa e inteligentíssima, a atriz global foi mais uma que assumiu ser LGBT nesse ano. Com uma baita de uma naturalidade, a atriz contou ao mundo o seu relacionamento com a artista Beatriz Coelho e mostrou muita maturidade.

– A naturalidade de Camila Pitanga ao assumir relacionamento é ganho contra homofobia

Mas dessa vez, Camila mostrou que é mais cabeça pra frente (e está cercada de pessoas que também são assim). A atriz passou o Natal com sua filha, Antônia, com sua atual namorada (Beatriz) e com Claudio Amaral Peixoto, ex-marido e pai de Antônia, que é diretor de arte e foi casado com Camila por dez anos. Além disso, Antônio Pitanga, pai de Camila e Benedita da Silva, ex-governadora do Rio de Janeiro e madrasta de Camila também estavam na festança.

Claudio, Camila e Beatriz passaram o Natal juntos

“Tenho sorte porque o pai da minha filha tem um entendimento muito saudável, afetivo. Somos amigos, mas sei que não é a norma da grande maioria [de pais que se separam]”, contou Camila Pitanga ao Encontro com Fátima Bernardes em julho desse ano, mostrando que é possível sim ser amigo de ex (de alguns, né?).

Separados em 2011, Cláudio Amaral e Camilla mantém uma relação bastante positiva e buscam sempre tentar ter a melhor relação não somente para si mesmo mas também para um saudável crescimento de sua filha, Antônia.

– Amor lésbico é celebrado por Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer em clipe de Letrux

“É impressionante como isso faz bem para a criança, criar um tipo de código, conduta, convivência e de conversa para essas decisões. Isso é mais do que qualquer coisa para um filho. Você estimula a autoconfiança e uma identidade saudável porque ele se vê bem com o pai e com a mãe”, concluiu a atriz, enxergando os benefícios de uma boa relação com o pai de sua filha para uma boa criação.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram Stories


Canais Especiais Hypeness