Criatividade

McDonald’s lança McFlurry Chocottone para o Natal

por: Yuri Ferreira

Época de Natal chega e o povo entra na loucura do panettone. Ou do chocottone. Ou de qual é melhor. Ou de uva passa. Todo ano a mesma coisa. Mas eu chuto que essa novidade aqui vai unir todas as tribos: o McFlurry Chocottone do McDonald’s.

A novidade é uma parceria entre a maior rede de fast-food do mundo e a Kopenhagen, que unriam um dos sorvetes mais clássicos de todos com o petittone gotas de chocolate, uma espécie de chocottone versão mini vendido pela empresa de chocolates.

– Campanha do McDonald’s mostra como chegar até as McFritas

E aí, será que ficou bom?

Entretanto, a boa nova só está disponível para em São Paulo. E não estará em todas as lojas da capital. Na verdade, apenas em uma, a Méqui 1000, locação comemorativa da rede que ficou famosa pela sua bela arquitetura. O endereço da loja é Avenida Paulista, 1811.

– ‘Pão de queijo burger’: McDonald’s lança novidade para comemorar milésima unidade no Brasil

O espaço ganhou uma decoração natalina, mais especificamente da campanha ‘Juntos A Magia Acontece‘, promovida pela Coca-Cola.

Recentemente, o Burger King também entrou na onda do Natal e lançou uma campanha em que a empresa de lanches trocava presentes horríveis de Natal por sanduíches clássicos. Cada vez mais, a data comemorativa mais tradicional do mundo se torna um espaço para ter criatividade e sair do óbvio para todos os setores.

Tanto a nova decoração do Méqui 1000 como o McFlurry de Chocottone estarão disponíveis no restaurante de fast-food a partir desse sábado, dia 7 de dezembro, e durarão até o Natal.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Professor de redação ensina como usar referências de Beyoncé a Racionais em vestibulares