Inspiração

Mike Tyson e Serena Williams treinaram boxe juntos: ‘Amor e respeito’

por: Redação Hypeness


Dois dos maiores atletas de todos os tempos passaram um dia treinando juntos. Serena Williams e Mike Tyson, quer dizer, Tyson deu algumas aulinhas de boxe para a maior tenista de todos os tempos. 

– Serena Williams lança vestido para todos os tipos de corpos

 

 

A dupla treinou em Boca Raton, na Flórida, Estados Unidos. A colaboração, digamos, faz parte da pré-temporada de Williams. 

Os vídeos foram publicados nas redes sociais de ambos os atletas. Tyson ainda brincou sobre o talento e força de Serena. “Não gostaria de entrar no ringue com essa GOAT. Muito amor e respeito”, escreveu o ex-campeão mundial dos pesos pesados. 

– Serena Williams torna-se a primeira atleta na lista das mulheres mais ricas do mundo

GOAT é uma expressão em inglês usada para os melhores de todos os tempos e cabe perfeitamente para Serena, que desferiu 75 golpes em 36 segundos. O treino da tenista de 38 anos e dona de 23 títulos de Grand Slam acontece depois de um ano em alto nível. Serena esteve na final dos dois principais torneios do calendário, Wimbledon e do US Open.


Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Rede de afeto ameniza pandemia e leva amor através de 5 mil ligações para lar de idosos