Arte

Netflix reabre cinema histórico de NY para exibir seus filmes

por: Mari Dutra

A Netflix acaba de reabrir o histórico cinema Paris Theater, em Nova York, Estados Unidos. O serviço de streaming planeja usar o local para exibir seus filmes originais e, assim, poder concorrer em festivais.

Em abril deste ano, especulou-se que a empresa compraria o Egyptian Theater, em Los Angeles, sede da primeira premiere de um filme na história de Hollywood. Mas, mesmo antes da compra, a Netflix já vinha estabelecendo parcerias para que suas produções fossem exibidas em diversos países.

Com a aquisição do Paris Theater, essa divulgação deve se tornar mais simples. O espaço tradicional foi fundado em 1948 e havia fechado as portas neste verão.

De acordo com o Nit, a empresa deve passar a usar os cinemas para exibir alguns de seus originais, além de realizar eventos e sessões exclusivas. Há expectativa de que possam ser promovidos ainda ciclos especiais de cinema.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Websérie de Sabotage, assassinado no dia de hoje há 17 anos, estreia no YouTube