Criatividade

No ‘Mais Você’, Ana Maria entrega abóbora no reencontro com Taís Araújo

por: Karol Gomes

Eis que a maldição da abóbora voltou a assombrar Taís Araújo: na manhã desta segunda-feira (16), a atriz participou do café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga e, ao final do programa, a atriz foi apresentada com o alimento que, em uma situação bastante constrangedora, ela já contou detestar.

Aconteceu em 2017, Taís Araújo esteve no mesmo programa, para tomar café da manhã com a mesma apresentadora e foi convidada a experimentar uma das tradicionais receitas preparadas por Ana Maria, um nhoque de abóbora, mas a atriz se recusou a comer, alegando não gostar do fruto.

A situação gerou constrangimento entre elas durante o programa ao vivo e viralizou nas redes sociais, com pessoas debatendo se a atitude da atriz foi ou não desrespeitosa com a apresentadora. Na época, Taís teve que ir ao Twitter para esclarecer. “A Ana Maria Braga fez o nhoque com todo amor. Eu que sou uó e não como abóbora. Na próxima eu levo brigadeiro da Michele pra você, Ana!”, escreveu. Ela também enviou alguns presentes para a apresentadora para selar a paz: brigadeiros e doces de… Abóbora!

Hoje a atriz retornou ao programa para falar sobre sua rotina de trabalho com a novela ‘Amor de Mãe’ e o reality ‘Popstar’. E claro que o assunto abóbora não foi ignorado por Ana Maria. Próximo ao encerramento do programa, a apresentadora anunciou que tinha um presente para Taís: “Não é abóbora, não?”, perguntou a atriz. A apresentadora negou, rindo, mas voltou com o legume, pedindo para que Taís a abrisse.

A primeira vista, a internet foi a loucura acreditando que Taís teria que levar uma abóbora para casa.

Na realidade, Ana Maria havia usado o fruto apenas para brincar com Taís e escondeu o verdadeiro presente dentro da abóbora: um colar da japamala e uma pedra de sodalita, para trazer boas energias à atriz. “Tá vendo? Quando você acha que não tem nada em uma abóbora, vem uma coisa linda”, elogiou Taís.

Ana Maria aproveitou a oportunidade para esclarecer. “A gente nunca brigou, seus fofoqueiros!”, disse a apresentadora e Taís acrescentou: “Não, gente. Brigar por causa de uma abóbora é um pouco demais”. Que Taís Araújo sabe manter ótimas amizades, sabemos!

Publicidade

Imagens: Rede Globo / Reprodução


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As pessoas estão compartilhando fotos dos ciclos de vida de diferentes seres vivos