Criatividade

O novo gato de Jacquin se chama ‘Tompero’ e não sabemos lidar com tanta fofura

por: Yuri Ferreira


O chefe Erick Jacquin pode ser conhecido por sua rigidez e dureza, desde tempos de ‘Master Chef’ até a sua nova série, ‘Pesadelo na Cozinha’, ambas exibidas na Rede Bandeirantes. Entretanto, o francês chocou a internet com demonstrações de carinho por seu gatinho, que tem um nome muito especial: Tompero.

O bichano, que vive com Jacquin há três anos e foi adotado em uma campanha da ‘Adote um Gatinho’ – ONG da capital paulista. Tompero foi batizado em homenagem ao principal bordão do chefe francês.

– Refugiados ensinam receitas com Paola Carosella em nova série

Erick Jacquin virou meme após um dos programas da série ‘Pesadelo na Cozinha’, em que conserta restaurantes falidos e tenta colocar ordem nos estabelecimentos que estão, quase sempre, prestes à fechar. Conhecido por seus gritos e críticas, dessa vez, o chefe viralizou na internet por um motivo fofinho.

Jacquin aparece com Tompero (à esquerda) e Johnny (à direita).

– Conheça a história da ganhadora do programa Master Chef que é cega

Confira o vídeo de Jacquin com Tompero, que ele postou no Instagram, convidando todos à participarem de uma adoção coletiva da ONG ‘Adote um Gatinho’:


– Paola Carosella é alvo de xenofobia após criticar liberação de agrotóxicos

Aliás, os vídeos do chefe com seu mascote acabaram conquistando a internet e derretendo um pouco da imagem de durão que o francês dono do ‘President’, restaurante francês que abriu recentemente em São Paulo com a promessa de praticar preços populares. Dá uma olhada na reação da galera no Twitter:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pabllo Vittar invade festa de fim de ano e canta em karaokê