Criatividade

Pabllo Vittar invade festa de fim de ano e canta em karaokê

por: Karol Gomes


Dessa vez Pabllo Vittar foi longe demais! A famosa drag queen brasileira está andando por São Paulo, invadindo karaokês, para divulgar o seu novo single, ‘Amor de Que‘ – e ninguém está reclamando. Pelo contrário!

Um dia depois do lançamento oficial, o clipe de ‘Amor de Que‘, já acumula mais de 4,6 milhões de views. No vídeo, a cantora vive muitos amores (amor de quenga) e uma das cenas mais marcantes é quando ela canta em um karaokê. 

Pabllo Vittar no clipe de “Amor de Que”

É por esse motivo que Pabllo está fazendo uma ação surpresa, que tem o melhor nome: kareokenga! 

Se você estiver em São Paulo e pretende ir a algum karaokê para se divertir, é possível que encontre com a própria Pabllo Vittar invadindo o palco para cantar ‘Amor de Que‘. Ela vai entrar na brincadeira e soltar a voz junto com o público. 

Pabllo canta em karaokê de São Paulo

A primeira ‘invasão‘ de Pabllo foi numa festa de fim de ano e, no vídeo, dá para notar que ela usa o mesmo figurino das cenas de karaokê do clipe. E o público no bar vai a loucura!


Já conferiu o vídeo de ‘Amor de Que’?

Do Maranhão para o mundo

Com o lançamento da faixa ‘Amor de Que‘, que faz parte do seu álbum mais recente, ‘111‘, Pabllo está encerrando um ano já brilhante, como chave de ouro.

Ainda em 2019, ela lançou a faixa ‘Flash Pose‘, em parceria com a cantora britânica Charli XCX; fez turnê pelos Estados Unidos; se apresentou para a rainha Elizabeth na sede da ONU e foi protagonista no ‘EMA’s’, levando o prêmio de melhor artista brasileira e se apresentando com destaque na premiação.

O mundo quer Pabllo Vittar e, com tanto talento e simpatia para dar, nada mais justo!

 

Publicidade

Fotos: Reprodução


Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele demonstra com humor como o coronavírus está afetando apps de relacionamento