Inspiração

Pai faz emocionante vídeo em time-lapse da filha crescendo de 0 a 20 anos

por: Gabriela Glette

Se existe uma coisa que nós jamais poderemos lutar contra, é a passagem do tempo. Mas, geralmente estamos tão ocupados e preocupados com outras coisas, que não nos damos conta de como envelhecemos com o passar dos anos. O mesmo acontece com amigos e familiares. Com uma maneira de homenagear a filha e a própria ação implacável do tempo, o cineasta, fotógrafo e pai amoroso holandês Frans Hofmeester, criou um emocionante vídeo em time-lapse, que acompanha o crescimento da filha, de 0 a 20 anos.

vídeo time-lapse filha 1

Em 2017, sua filha Lotte tinha acabado de completar 18 anos – um marco comemorado com um vídeo que permitiu que os espectadores assistissem como ela mudou desde que era apenas um bebê, até tornar-se uma jovem adulta. Toda uma vida em menos de 6 minutos. Hoje, com 20 anos, Hofmeester achou que era tempo e decidiu atualizar seu vídeo em time-lapse com a adição de imagens dos últimos 2 anos.

vídeo time-lapse filha 2

“Toda semana desde o nascimento, dedico um tempo para filmar meus dois filhos, Lotte e Vince, por alguns momentos”, explica Hofmeester. “Eu queria documentar o processo de crescimento e criar um projeto artístico que todos pudéssemos desfrutar para sempre.” O retrato de Lotte, vídeo de 0 a 20 anos, compreende 1.040 clipes diferentes, acelerados e organizados para mostrar o incrível e profundo processo de um vida humana. Eternamente apaixonado, o pai completa: “Tantas emoções em apenas 5 minutos ditam toda a história de uma adolescente”.

Definitivamente, a maior declaração de amor já vista!

Publicidade

Fotos: reprodução


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Inspirada por Madre Teresa, ela já resgatou mais de 18 mil meninas do tráfico sexual