Inspiração

Policial? Foto de Jacaré, ex-É o Tchan que mora no Canadá, deixa internet intrigada

por: Redação Hypeness

Edson Cardoso, o Jacaré, que ficou conhecido como dançarino do grupo É o Tchan, apareceu com um uniforme policial em uma foto compartilhada por sua esposa, Gabriela Mesquita, no Instagram.  O clique deixou a internet na dúvida: a caracterização faz parte de um trabalho para a televisão ou ele mudou de profissão completamente?

Nos comentários, a esposa interagiu com os seguidores e explicou que não: o marido continua exercendo uma atividade na qual trabalhou por muitos anos no Brasil: a atuação. Jacaré integrou a Turma do Didi em 2000. Seu trabalho mais recente na TV foi como figurante da série No Tomorrow, da CW, nos Estados Unidos. 

– A filha da Carla Perez criou a melhor fantasia de Halloween de todos os tempos

Gabriela explicou que compartilhou o spoiler pois achou bonita e bem feita a cena interpretada pelo marido e decidiu registrar.  Ainda segundo ela, o papel de Edson será em uma produção norte-americana, em inglês, cujo título ela desconhece.

É curioso observar como o público brasileiro reagiu a foto de Jacaré usando uma farda. A ausência de atores negros em produções brasileiras leva muitos a procurarem outras maneiras de sustento e muitos acharam que este poderia ser o caso do ex-É o Tchan. Ainda bem que, aos 47 anos, este nosso eterno Jacaré segue na ativa. 

– Compadre Washington é assaltado, sofre lesão e é internado após Virada Cultural

Ele mora no Canadá com a família há quase quatro anos. Ele e Gabriela têm duas filhas, de 6 e 3 anos de idade.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem que filmou morte de George Floyd por policiais brancos ganha prêmio por bravura