Arte

‘Punky, a levada da breca’, terá continuação…e com mesma atriz

por: Yuri Ferreira

Quem aí lembra da clássica série ‘Punky, a levada da breca’? A série, produzida pela NBC e que passou por mais durante toda a década de 90 no SBT, vai ganhar uma continuação com a atriz principal, Soleil Moon Frye. Será que cabe mais nostalgia no nosso coração?

A história da garotinha que foi adotada não foi um grande sucesso nos EUA, tendo apenas 4 temporadas, mas foi muito bem recepcionada por espectadores brasileiros, sendo um clássico televisivo no Brasil. Entretanto, a atriz principal, Moon Frye, está produzindo novas temporadas em parceria com Demi Moore que serão lançadas no futuro aplicativo de streaming da emissora NBC.

– O que acontece quando estrelas de Hollywood encontram suas versões mais jovens

Punky vai voltar depois de 3 décadas!

Punky, a levada da breca’ não será rebootada (ou seja, não será regravada). Segundo informações do Yahoo!, trata-se de uma continuação, com Punky crescida e com uma nova família, tendo três filhos e correndo atrás da criação deles sendo uma mãe solteira. Será que ela ainda estará com o cachorrinho Pinky, clássico durante toda a série?

– Viaje de volta para os anos 1990 reservando este apê no AirbnbViaje de volta para os anos 1990 reservando este apê no Airbnb

“Meu sonho está virando realidade. Eu amo muito o personagem da Punky”, contou a atriz ao site Toofab. “Eu sempre digo que nunca soube exatamente onde Punky começava ou terminava, porque eu e ela éramos muito parecidas (de diversas maneiras). Eu acreditava muito antigamente e eu continuo acreditando nesse projeto. Eu sinto que nós estamos realmente amadurecendo novamente e estou encontrando a minha Punky interna. Eu realmente me conecto com isso, e muito de quem eu sou hoje como mulher e como mãe. Nossa intenção é redefinir o processo de envelhecimento com um novo olhar”, completou Soleil Moon Frye, que está comandando a nova produção.

– 10 grandes momentos de ‘Friends’ para celebrar os 25 anos da série

A clássica sitcom da NBC foi reconhecida por tratar de temas pesados como abuso sexual, abandono parental e questões familiares de maneira dócil e leve. A relevância da série é bem grande para seu tempo, e a depender de como for feita, pode ser retomada de maneira bastante interessante, revivendo diversos problemas sociais da atualidade de maneira bem humorada e qualificada.

E para matar a saudade, que tal rever a abertura original da série que passava no Brasil? Olha só

Publicidade

Fotos: Divulgação/NBC


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
12 confort movies sem os quais não poderíamos viver