Viagem

Restaurante com temática interestelar é iluminado por mais de 250 mil luzes de led

por: Redação Hypeness

O restaurante pop up Interestellar, no México, tem iluminação com mais de 250 mil luzes de LED. O espaço foi inspirado no filme homônimo dirigido por Christopher Nolan.

Com mais de 200 m², o local ficou aberto apenas entre os dias 20 e 22 de novembro deste ano, como parte de um dos eventos gastronômicos mais imporantes do país. O Millesime GNP 2019 tinha justamente a proposta de unir cinema e gastronomia no Citibanamex Center, na Cidade do México.

A proposta do Interestellar foi um dos destaques do evento, claro. Os arquitetos do Almazán y Arquitectos Asociados, Concepto Taller de Arquitectura e Pin Studio ficaram responsáveis por criar um restaurante que proporcionasse aos visitantes uma experiência de jantar nas estrelas.

Toda a cenografia foi inspirada no longa Interestellar, vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Especiais em 2015. A trama acompanha a história de astronautas que precisam encontrar novos planetas para serem habitados pela humanidade.

Neste planeta criado especialmente para o Millesime GNB 2019, o que não falta é gastronomia de alto nível. Apesar disso, o foco maior foi na experiência gerada pelo espaço, em que as paredes onduladas pintadas de preto ganharam a iluminação de mais de 250 mil luzes de LED.

A iluminação especial era refletida pelas mesas de jantar espelhadas. Para completar, uma estante de livros mostra as obras penduradas, como se estivesse em um ambiente sem gravidade.

O único inconveniente de um espaço tão perfeito é o fato de que ele já não pode mais ser visitado…

Publicidade

Todas as fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O que faz de SP o 2º destino mais desejado para se viajar em 2020