Inspiração

Sandra Annenberg usa vestido desenhado por estilista autista em premiação

por: Redação Hypeness


A jornalista Sandra Annenberg brilhou no Troféu do Domingão – Melhores do Ano 2019 – usando um vestido desenhado pelo talentoso Jackson Salvadeu, um estilista que está quebrando estereótipos sobre autismo e conquistando o mundo da moda. E o mais legal é vê-los criando uma parceria linda, já que a criação é do mesmo criativo que desenhou o look do mesmo prêmio no ano passado! Dá uma olhada:

 

A criação de Jackson para Sandra no ano passado.

A jornalista conheceu Jackson em uma mobilização para o Criança Esperança de 2018, na ACESA Capuava, em Valinhos, interior de São Paulo. E ela é só elogios para o profissional da moda: “um estilista nato”, ela destacou em um post no Instagram onde exibe o vestido de cor azul, que, não por um acaso, é a cor que simboliza o autismo.


Sandra concorreu na categoria Jornalista ao lado de Maju Coutinho e Renata Vasconcellos. Maju foi quem levou a estatueta, mas a rivalidade entre as três é completamente saudável, como os posts no Instagram já mostraram.


Ao mesmo tempo que naturaliza trabalhar com pessoas que têm necessidades especiais, Sandra também dá o reconhecimento mais do que merecido a Jackson. Demais, né?

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A comunidade online dedicada a ajudar pessoas a abrir cofres misteriosos em suas casas