Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A paz mundial foi selada. Dois ícones da música pop, de diferentes gerações, se reuniram, se vestiram de branco e estão gravando juntas em Nova York. Elas são Thalia (isso mesmo, a Maria do Bairro) e Pabllo Vittar – e você achou que a drag brasileira já tinha ido longe demais, né?
As duas postaram a primeira foto do dueto em suas respectivas contas no Instagram no início da noite desta quinta-feira (12) – que fez a internet acordar eufórica. Elas até trocaram recados nos comentários uma da outra. Pabllo se declarou para colega mexicana: “Te amo reina”. E a internet acordou como? Eufórica:
é incrível como em cada lugar longe de mais que a @pabllovittar vaí eu me sinto representado por ele.
thalia (maria do bairro) é um marco na vida de qualquer gay nordestina e hoje temos uma representante da gente ao lado dela.
?✨ https://t.co/WzuI0UnOhZ— todo gabriel é viado (@gabrielbarro6) December 12, 2019
imagina ser um viadinho que assistia maria mercedes, marimar e maria do bairro no interior do nordeste, crescer e de repente tá lá fazendo um projeto com ela ✨ POURRAN, tu representa @pabllovittar
— elt111n (@eltintins) December 12, 2019
MANO DO CÉU! A maravilhosa Pabllo Vittar fazendo feat com a icônica Thalia? JESUS MARIA JOSÉ <3 pic.twitter.com/hajZrn1wbC
— Junior Avila (@junior_avila) December 12, 2019
E tudo bem surtar com essa notícia, afinal, Thalia é um grande ícone para a comunidade LGBT latina. Já Pabllo tem se consolidado cada vez mais em sua carreira internacional, tornando-se uma grande representatividade para este público. Que encontro!
Nos stories, Pabllo confirmou que elas estão gravando música e clipe nesse momento. Estão preparados para este hino latino? Por aqui estamos ligadíssimos, para saber para quando o lançamento será previsto!
Publicidade
A técnica que Amy Shackleton aplica em sua arte é sensacional. Ela cria quadros complexos sem usar pincéis, apenas...
O artista colombiano Federico Uribe não conhece seu país sem que ele esteja em conflito. A guerra entre o governo...
O artista japonês Keito tem chamado muita atenção nas redes sociais com seus desenhos a lápis coloridos...
O cinema gigante ao ar livre está de volta a São Paulo com mais uma edição do Shell Open Air. Entre os dias 18 de...
Se você acha que o crochê é um passatempo para senhoras de idade, é bom se atualizar: a técnica é uma forma de...
Em Florença, na Itália, o grupo Advancing Women Artists busca recuperar pinturas antigas feitas por mulheres. Com...
Como uma vez disse o editor americano Arthur Brisbane, em 1911, "uma foto vale mais do que mil palavras." Pensando...
Lula Ali Ismaïl tinha trinta e poucos anos, morava no Canadá e mantinha um emprego estável. Ela estava em um...
O final de ‘Game of Thrones’ não deixou ninguém satisfeito. Sophie Turner, a Sansa Stark, disse que mudaria...