Arte

Vocês querem Baby Yoda? Boneco chega às lojas em 2020

por: Yuri Ferreira

Ele quebrou a internet sendo o bichinho mais fofo do ano! O Baby Yoda, personagem da série ‘O Mandaloriano’ da Disney Plus foi aclamado por todas as mídias sociais com o a coisa mais fofa que aconteceu nesse 2019 tão maluco que já tá chegando ao fim.

E para quem queria ter uma réplica do bichinho, já é bom ficar de olho, pois a Disney anunciou a pré-vendo do boneco do Baby Yoda. Com previsão para o ano que vem, os action figures oficiais do bebêzinho (que não é o Yoda) estarão disponíveis para o público em breve.

– ‘Bebê Yoda’ enlouqueceu a internet. Mas, afinal, do que se trata?

A Funko foi a primeira a ter a licença para criar uma do Baby Yoda de seus clássicos bonecos pop. Muitos fãs já levaram um Baby Yoda Funko Pop para sua casa porque, para falar a verdade, todo mundo enlouqueceu com a fofura do novo personagem do universo de Star Wars. Olha só o Funko Pop da criança:

Não é tão fofo quanto o original, né?

Mas muita gente queria saber como ficaria o boneco oficial do bebêzinho mais fofo da internet. A Hasbro vai ser a produtora do action figure da Criança (como é chamada na série da Disney). Os bonecos já estão à venda na Amazon, mas só estarão nas lojas a partir do ano que vem. Olha só como eles ficaram:

– Ator de StarWars divulga fotos inéditas (e sensacionais!) dos bastidores das gravações

E aí, o que acharam da preview do bebê mais fofo da internet?

“Ficamos tão apaixonados com a reação dos fãs em torno da Criança, de The Mandalorian, e sabemos que os fãs de Star Wars em todo o mundo ficarão emocionados ao ver esse amado personagem incorporado na coleção de produtos da Hasbro Star Wars”, afirmou em comunicado oficial Samantha Lomow, presidente de entretenimento da Hasbro sobre a coleção de brinquedos que contará com o Baby Yoda.

– Novo ‘Star Wars – A Ascensão Skywalker’ foi exibido primeiro para paciente terminal

Publicidade

Fotos: Divulgação


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘O Grito’ tem mistério desvendado em frase que fala sobre estado de saúde de Edvard Munch